Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2006 19:09

O empate do Corinthians pelo site do Corinthians

Redação Corinthians

Tentando dar continuidade à reabilitação no Campeonato Brasileiro, após o empate do meio da semana contra o Vasco, o Timão foi ao Beira-Rio enfrentar o Internacional. Para a partida, o time do Parque São Jorge não pôde contar com seus laterais Eduardo e César, que foram suspensos pelo STJD.

Em um primeiro tempo muito disputado, em que as equipes se alternavam no domínio do jogo, o time da casa começou imprimindo um ritmo mais forte, chegando ao ataque com mais volume de jogo. Logo aos 3min, Hidalgo cobrou falta na área, Marcelo saiu mal, a bola passou por todo mundo na frente da meta corinthiana e saiu pela linha de fundo.

A partir dos 10min, o Timão começou a equilibrar o jogo e sair mais para o ataque, criando jogadas claras de gol. Sete minutos mais tarde, Amoroso recebeu livre na lateral de campo, perto da área, sofreu um carrinho de Clemer e não conseguiu concluir a jogada. Aos 19min da primeira etapa, em cobrança de escanteio, a bola foi cortada mal pela zaga do Inter e sobrou para Magrão, que deu uma bela bicicleta e a bola explodiu no travessão após ser espalmada por Clemer.

O Corinthians continuou pressionando, até que aos 30min Amoroso deixou Carlos Alberto na cara de Clemer, o meia deixou o goleiro do Inter no chão e só empurrou para abrir o placar no Beira-Rio. Apenas um minuto mais tarde, Wellington Monteiro arrancou pela direita e bateu forte, Marcelo defendeu, mas em seguida soltou a bola nos pés de Fernandão, que só teve o trabalho de tocar para o gol, empatando a partida.

Mesmo tendo tomado o gol de empate, o Corinthians continuou pressionando até o fim do primeiro tempo. Aos 41min ainda da primeira etapa, Roger arriscou de longe e acertou o travessão do goleiro Clemer. Foi a última chance clara de gol antes do intervalo de jogo

O segundo tempo começou com uma bela arrancada de Gustavo Nery, que cruzou da linha de fundo, mas nenhum corinthiano estava na área para finalizar. Depois do lance, o time do Rio Grande do Sul passou a dominar o meio-campo e a chegar com grande volume de jogo ao ataque do Timão. Aos 9min, Iarley passou para Fernandão, que livre na área chutou rasteiro, obrigando Marcelo a fazer ótima defesa.

A partir de então, o Inter assumiu uma postura clara de ataque, tocando bola no meio-campo e tentando penetrar na defesa alvinegra. Já o Timão abdicou da posse de bola e começou a explorar os contra-ataques para tentar o gol da vitória.

Com dificuldades principalmente nas finalizações, o Internacional não oferecia todo o perigo que se esperava e, ao sair para o ataque, abria espaços para que o Corinthians saísse para os contra-ataques, principalmente com Amoroso.

Aos 35min aconteceu o lance de maior perigo de toda a segunda etapa, quando o novo atacante do Timão recebeu na área e deu um belo passe para Gustavo Nery, que ficou na cara do goleiro. O lateral-esquerdo chutou forte, mas em cima de Clemer, que impediu aquele que seria o gol da vitória alvinegra.

O time da casa continuou pressionando no campo de ataque, mas, sem muita eficiência, não conseguiu marcar. Assim a partida terminou empatada.

Confira a escalação do Corinthians na partida desse domingo:
Marcelo; Edson, Marinho, Betão e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Magrão, Carlos Alberto (Marcus Vinicius) e Roger (Carlão); Amoroso e Rafael Moura (Renato)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)