Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2006 18:53

O empate de São Paulo e Grêmio, segundo o site do SPFC

São Paulo

No jogo valorizado como a "primeira decisão" do Brasileirão 2006, o São Paulo conseguiu, na tarde deste domingo (22/10), um bom resultado (1 a 1) diante do Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), e manteve ótima vantagem na liderança do campeonato - sete pontos à frente do Internacional e a oito pontos de Grêmio e Santos.

Um minuto depois do apito inicial, Danilo recebeu na entrada da área, chutou colocado no canto do goleiro Galatto e abriu o placar para o Tricolor, calando a "avalanche" gremista. O gol mexeu com o time gaúcho, que viu Souza fazer excelente jogada em um contra-ataque aos 9 minutos e quase ampliar o placar. O meia são-paulino avançou com velocidade até a entrada da área, cortou a zaga gremista e chutou na saída de Galatto; a bola explodiu no travessão e saiu.

O Grêmio se organizou e passou a buscar o empate ainda no primeiro tempo. O ataque gaúcho, no entanto, não levou vantagem sobre a zaga paulista. Aos 39, Souza fez outra linda jogada, passando por cinco adversários, e só não marcou um golaço porque acertou caprichosamente a bola no pé da trave gremista. Antes do intervalo, o Grêmio levou perigo com Hugo, que bateu forte no canto para boa defesa de Rogério Ceni, e com Rômulo, que finalizou de primeira um cruzamento, mas Ceni defendeu no reflexo.

No início do segundo tempo, o Grêmio chegou ao empate. Aos 3 minutos, Tcheco cruzou para Hugo, que dominou e bateu cruzado, sem chance de defesa para Ceni. O ritmo forte do primeiro tempo pesou para as duas equipes, que passaram a finalizar pouco. Duas cabeçadas de Aloísio assustaram o Grêmio. Nos minutos finais o Tricolor administrou bem o empate com sabor de vitória, evitando forte pressão gremista, e somou mais um ponto valioso na tabela.

No próximo sábado (28/10), o São Paulo enfrenta o Figueirense em Florianópolis (SC).

Grêmio 1x1 São Paulo FC

Data: 22/10/2006

Local: Estádio Olímpico - Porto Alegre (RS)

Horário: 16h00

Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)

São Paulo FC: Rogério Ceni, André Dias, Fabão, Miranda, Júnior (Thiago), Josué, Mineiro, Souza, Danilo, Leandro (Lenilson) e Aloísio. Técnico Muricy Ramalho

Grêmio: Galatto, Alessandro, Evaldo, Maidana, Wellington (Aloísio), Sandro, Lucas, Tcheco (Escalona), Hugo, Rafinha (Paulo Ramos) e Rômulo. Técnico: Mano Menezes

Gols: Danilo (SPFC) e Hugo (GRÊMIO)

Cartões amarelos: Lucas (Grêmio), Mineiro (SPFC) e Aloísio (SPFC)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)