Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/11/2005 08:54

O edital para contratação de veterinários e agrônomos

Ministério da Agricultura

O Diário Oficial da União publicou na quarta-feira o edital do processo seletivo simplificado para contratação emergencial de 320 médicos veterinários e 180 engenheiros agrônomos para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A seleção dos profissionais se dará por meio de análise curricular de caráter classificatório.

O salário é de R$ 3.770,00, além de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar. A carga horária é de 40 horas semanais. Os veterinários e agrônomos vão atuar na vigilância e inspeção relacionadas à defesa agropecuária nos portos e aeroportos, visando minimizar os impactos da paralisação dos fiscais federais agropecuários.

A contratação será por 60 dias, podendo ser prorrogado por até dois anos. Não haverá pagamento de taxa de inscrição para o processo seletivo. O período de inscrição é de 24 a 28 de novembro, no Ministério da Agricultura em Brasília (Esplanada dos Ministérios, Bloco D, Anexo A, sala 30), ou via Sedex.

Nos Estados, a documentação poderá ser entregue nas Superintendências Federais de Agricultura, em envelope lacrado. Neste caso, a inscrição será formalizada quando do recebimento pela comissão responsável. Nos dias 26 e 27 de novembro (sábado e domingo) haverá o recebimento da documentação para inscrição somente em Brasília.

O edital publicado hoje na seção 3 do Diário Oficial discrimina o número de vagas por Estados e municípios, além das atribuições para cada área de atuação, envolvendo inspeção de produtos de origem animal e vegetal e vigilância agropecuária.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)