Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2006 07:52

O deputado mais novo têm 22 anos e o mais velho 87

Juliana Cézar Nunes/ABr

Os cinco mais novos deputados federais eleitos no último domingo nasceram na década de 80. Já os cinco mais velhos, na década de 20. Fernando Bezerra Coelho Filho (PSB-PE) encabeça a lista de caçulas, com 22 anos e 117,7 mil votos.

Há um mês de completar 23 anos, Filipe de Almeida Pereira (PSC-RJ) é o segundo da lista, eleito com 51 mil votos. Em terceiro está Manuela Pinto Vieira D’Ávila (PC do B-RS), 25 anos, eleita com o maior número absoluto de votos no Brasil, entre as mulheres: 271,9 mil votos.

O quarto caçula é Carlos Roberto Massa Júnior (PPS-PR), 25 anos, filho do apresentador de televisão Ratinho. Em seguida, está Antonio Carlos Valadares Filho (PSB-SE), que completou no último domingo, 1º de outubro, 26 anos.

Entre os mais velhos eleitos para a Câmara Federal, encabeça a lista o candidato do PMDB, Alberto Tavares Silva (PI), 87 anos, eleito com 42,1 mil votos. Camilo Cola (ES), também do PMDB, vem em seguida, com 83 anos e 106,1 mil votos.

Félix Mendonça (PFL-BA) é o terceiro entre os mais velhos, com 78 anos e 101,6 mil votos, acompanhado por Affonso Camargo (PSDB-PR) e Vicente Arruda (PSDB-CE), ambos com 77 anos, eleitos com 99,7 mil e 113,7 mil votos, respectivamente.


Levantamento feito com base nos dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)