Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2013 06:42

O Cravo e a Rosa - primeiro capítulo no Vale a pena ver de novo

Bruna Girotto

Feministas fazem uma passeata. Petruchio tenta desviar sua carroça, e, com isso, os queijos sobre ela caem pelo chão. Catarina se recusa a ir à regata onde ela será apresentada a um novo pretendente. Para convencê-la, Batista ameaça confiscar os livros da filha. Bianca e Heitor se beijam apaixonados. Catarina vai à regata, mas joga Serafim no rio. Joaquim contrata um detetive para seguir Petruchio. Dinorá paga as dívidas de Heitor vendendo a um agiota uma promissória assinada por Petruchio. Ao saber que tem apenas dez dias para saldar a dívida, Petruchio fica furioso. Ela, então, elabora um plano para casar Petruchio e Catarina. Serafim leva flores para Catarina, que o recebe com a roupa rasgada e um sorriso de louca. Apavorado, Serafim foge da casa de Batista. Mesmo sem nunca ter visto Catarina, Petruchio não quer casar-se com ela, o que poderia salvá-lo da falência. Consegue, no entanto, convencer o agiota a parcelar sua dívida. Ao saber que a loucura de Catarina era apenas fingimento, Serafim decide conquistá-la a qualquer preço. Cornélio resolve apresentar Catarina a Petruchio. As feministas encontram Petruchio com dançarinas na beira do rio. Catarina, que está entre elas, joga uma casa de abelhas sobre eles. Lindinha se insinua para Petruchio. Normando ameaça tomar a fazenda de Petruchio caso ele não pague a dívida no prazo. Buscapé avisa Catarina que Dinorá arranjou outro pretendente para ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)