Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2013 09:28

O corpo do jovem Renato desaparecido foi localizado na BR 060

ocorreionews
O corpo do jovem Renato desaparecido foi localizado na BR 060

Soldados do COB (Comando de Operações do Bolsão) localizaram o corpo de um homem em adiantado estado de decomposição no meio de uma plantação de soja no quilômetro 32 da BR-060, no meio de uma plantação de soja localizada na margem direta da rodovia no sentido Paraíso das Águas/Chapadão do Sul, por volta das 14 horas de hoje. Eles foram orientados pelo piloto de um avião que avistou a moto e comunicou os policiais. Fontes da PM informaram que a aeronave fazia buscas a pedido da família de Renato Cecatto Alves Borges (22) desaparecido desde 29 de dezembro, quando saiu de Paraíso das Águas para visitar a mãe em Chapadão do Sul.

O local onde o corpo foi localizado é uma área de escapamento de uma perigosa curva da BR-060, já em Chapadão do Sul. O rapaz estava deitado de barriga para cima no meio da plantação de soja. Devido ao adiantado estado de decomposição não é mais possível visualizar ferimentos superficiais que possam projetar a causa da morte. Há seis dias que o cadáver está no local, após a moto Falcon NSR-6439 sair da curva, rampar num aclive com cerca 50 centímetros e mergulhar em direção à plantação.

Pela posição do corpo o rapaz pode ter tentado sair do local, mas por algum motivo não conseguiu se locomover. Sozinho e sem socorro ele acabou morrendo com a mão esquerda sobre a mochila, num ato instintivo de proteger o que tinha dentro dela. A vítima não conseguiu tirar o capacete. A moto está um pouco a frente do corpo, mas há um rastro deixado pelos pneus desde a saída da pista. No local onde – provavelmente – a moto rampou no aclive tem uma caneta amarela jogada no chão. O banco do veículo se soltou e está logo na entrada da plantação.

PESSOA DESAPARECIDA – Na manhã de hoje foi feito um comunicado sobre o desaparecimento de Renato Cecatto Alves Borges (22), desde o dia 29 de dezembro. A família está desesperada e já registrou o Boletim de Ocorrências. O jovem abasteceu a moto Honda Falcon cor preta e saiu em direção à casa de sua mãe em Chapadão do Sul, onde passaria o Reveillon. Ele trajava blusa moleton da marca Nike, calça jeans, coturno e portava uma mochila. Ele teria dito para algumas pessoas próximas que iria para à casa do pai em Fernandópolis (SP). Renato não chegou em nenhum destes locais A família já fez todos os contatos possíveis para tentar achar o rapaz. O tio, com quem morava em Paraíso das Águas, informou que o jovem é tranquilo e não tinha relacionamento sério que justificasse o desaparecimento.

 

Por cesar Rodrigues

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)