Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2009 09:11

O Cassilândia Jornal é eleito o melhor jornal impresso

Zildo Silva, do Cassilândia Jornal

Há vinte e oito anos O Cassilândia Jornal trabalha com seriedade e responsabilidade, sempre buscando respeitar sua missão de informar de forma objetiva e imparcial. O Jornal circula em 15 municípios do Bolsão Sul-mato-grossense e vem comprovando que seu trabalho não está sendo em vão. É com muito orgulho, que o Jornal recebe amanhã o prêmio por ser o jornal impresso mais lido na cidade. 67,85% da população cassilandense afirmaram, em uma pesquisa realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia - ACEC, que prefere ler o Cassilândia Jornal em detrimento de outros jornais.

Isso é motivo de muito orgulho para o Jornal que mais vem crescendo na região. Em 2009, O Cassilândia Jornal vem circulando em dois municípios goianos [ Itajá e Aporé]. Essas cidades em breve verão sua história ser contada nas páginas deste semanário.O Jornal aproveita a oportunidade para agradecer a todos seus leitores de Cassilândia e das cidades presentes nas páginas do semanário.

De acordo com Dalmo Saucedo Curcio, proprietário de O Jornal, receber o troféu demonstra que O Cassilândia Jornal está fazendo um bom trabalho. “Nossa equipe está sempre pronta a fazer o melhor e, com certeza, iremos investir cada vez na melhoria e na expansão de nosso jornal”, afirmou. “O Jornal não tem apenas um dono, ele é de todos aqueles que ajudaram e ajudam a fazer a história de um veículo de comunicação que só nos orgulha”. O troféu vai ser entregue na noite de sábado no salão de festas do CTC e será recebido pelo diretor proprietário, Dalmo Saucedo Curcio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)