Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O Cassilândia Jornal é eleito o melhor jornal impresso

Zildo Silva, do Cassilândia Jornal - 15 de maio de 2009 - 09:11

Há vinte e oito anos O Cassilândia Jornal trabalha com seriedade e responsabilidade, sempre buscando respeitar sua missão de informar de forma objetiva e imparcial. O Jornal circula em 15 municípios do Bolsão Sul-mato-grossense e vem comprovando que seu trabalho não está sendo em vão. É com muito orgulho, que o Jornal recebe amanhã o prêmio por ser o jornal impresso mais lido na cidade. 67,85% da população cassilandense afirmaram, em uma pesquisa realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia - ACEC, que prefere ler o Cassilândia Jornal em detrimento de outros jornais.

Isso é motivo de muito orgulho para o Jornal que mais vem crescendo na região. Em 2009, O Cassilândia Jornal vem circulando em dois municípios goianos [ Itajá e Aporé]. Essas cidades em breve verão sua história ser contada nas páginas deste semanário.O Jornal aproveita a oportunidade para agradecer a todos seus leitores de Cassilândia e das cidades presentes nas páginas do semanário.

De acordo com Dalmo Saucedo Curcio, proprietário de O Jornal, receber o troféu demonstra que O Cassilândia Jornal está fazendo um bom trabalho. “Nossa equipe está sempre pronta a fazer o melhor e, com certeza, iremos investir cada vez na melhoria e na expansão de nosso jornal”, afirmou. “O Jornal não tem apenas um dono, ele é de todos aqueles que ajudaram e ajudam a fazer a história de um veículo de comunicação que só nos orgulha”. O troféu vai ser entregue na noite de sábado no salão de festas do CTC e será recebido pelo diretor proprietário, Dalmo Saucedo Curcio.

SIGA-NOS NO Google News