Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

28/11/2003 07:54

O caso dos tratores roubados apreendidos em Cassilândia

A Polícia Civil apreendeu ontem o décimo segundo trator, que seria como os demais, produto de roubo na região de Ribeirão Preto e depois vendido em Cassilândia. O Departamento de Investigações Gerais do Estado de São Paulo está acompanhando a apreensão dos maquinários.
Tudo começou com uma informação da região de Ribeirão Preto de que tratores roubados teriam como destino a região de Cassilândia. No último sábado, a Polícia Civil interceptou duas carretas e fez apreensão de 4 tratores. Em um primeiro levantamento , mais sete tratores foram levantados e recolhidos ao páteo da delegacia, como sendo objetos dos roubos realizados no estado de São Paulo.
A reportagem do Cassilândia.News conversou com um policial paulista e recebeu a informação de que só na região de Ribeirão Preto, mais de 50 tratores foram roubados, sempre com o mesmo “modus operandi”. Chegam , quase sempre mais de 10 encapuzados, rendem todos que estão na propriedade e levam tratores, caminhões e outros implementos agrícolas que encontram. Recentemente, numa propriedade no Estado de Goiás, próxima a Cassilândia, houve um roubo com as mesmas características.
A Polícia Civil continua ouvindo pessoas que estariam na posse dos tratores, que terão que provar como foi feita a aquisição, bem como os valores pagos. Fonte policial acredita que o problema pode ultrapassar as fronteiras do município, inclusive ampliando o leque para caminhões e outros veículos de um modo geral.
Acredita-se que com a última apreensão, todos que teriam vindo para a região, foram encontrados. Agora, o delegado, dr. Luis Carlos Bono Macedo, deverá encaminhar relatório ao Ministério Público, bem como dar informações à imprensa, no início da próxima semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)