Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/02/2013 05:50

O big fone tocou e quem atendeu está no paredão, mas...

TV Globo

Como anunciado pelo apresentador Pedro Bial, logo após a Prova do Líder, o Big Fone toca exatamente às 6h e quem atende é Elieser. "Atenção! Preste muita atenção! Você está no Paredão. Isto mesmo, você está no Paredão, mesmo se for o Líder. E isso não é um segredo, você pode contar ou não!", escuta o paranaense.


"Não tem nada para pegar na despensa", diz o veterano que, até segunda ordem, vai encarar o Paredão pela terceira vez no BBB13. No entanto, Elieser pode se safar da berlinda caso aperte o botão do cronômetro, que será instalado na casa.
Conforme adiantou Bial, a partir do meio-dia haverá um cronômetro no jardim que vai começar a rodar, em contagem regressiva de 20 horas. Em cima do relógio, haverá um botão. Quem apertá-lo vai interromper a contagem e ganhar imunidade. Se o emparedado pelo Big Fone for o cara a parar o cronômetro, ele não só escapa do Paredão como também manda alguém para a berlinda. "Será que alguém vai ter coragem de apertar o botão? Será que vão deixar uma imunidade se perder em 20 horas?", questionou o apresentador.


Esta é a segunda vez que Elieser atende ao Big Fone no BBB13. Na primeira, ele imunizou Kamilla e indicou Anamara ao Paredão. Os outros brothers que também já atenderam ao telefonema foram Nasser e Marcello.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)