Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/05/2015 05:16

O ASA apronta com o Palmeiras mais uma

Redação

Palmeiras e ASA (AL) se enfrentaram nesta quarta-feira (27) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2015 e o jogo terminou com o placar de empate por 0 a 0, no Allianz Parque.

Na partida de volta, empate com gols classifica o Palmeiras para as oitavas de final. O ASA precisa vencer para se classificar.

O Palmeiras começou a partida tentando se aproveitar da postura defensiva do ASA para se arriscar mais no ataque. Aos 12 minutos, após jogada envolvendo Alan Patrick e Egídio, a bola ficou com Cristaldo, que arriscou o chute e o goleiro alagoano defendeu.

A equipe anfitriã seguia com mais posse de bola, mas sem conseguir espaço para fazer o chute a gol. O ASA se defendia bem e tentava sair para o contra-ataque, sem muito sucesso.

O Palmeiras começou o segundo tempo pressionando e tentando chegar ao ataque, mas sem arriscar a gol. O ASA continuava na defesa e tentando aproveitar os espaços para tentar o contragolpe.

Aos 19, Cristaldo tentou completar cruzamento de cabeça e a bola ficou com Pedro Henrique. Dois minutos depois, Zé Roberto fez passe de calcanhar para Egídio cruzar e Kelvin perder boa chance de fazer o gol.

A pressão palmeirense continuou intensa durante a etapa final e aos 42 minutos, Leandro Pereira ficou de frente para o gol e chutou para a defesa do goleiro do ASA, que também foi ao ataque nos minutos finais. No entanto, o empate prevaleceu como resultado final.

Jogo de volta entre ASA e Palmeiras pela 3ª fase da Copa do Brasil 2015

ASA (AL) x Palmeiras - Dia e horário a definir - Estádio Coaracy da Mata Fonseca

 

História: Em 2002 o Palmeiras foi eliminado pelo ASA em pleno Parque Antartica. Mesmo vencendo por 2 a 1, o clube alviverde (derrotado no jogo de ida por 1 a 0) acabou eliminado porque o rival _ que atuou 37 minutos com dez jogadores _ fez um gol a mais fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)