Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O alegre reencontro dos jogadores da Seleção Brasileira

CBF News - 08 de setembro de 2007 - 08:38

A cena já se tornou rotineira quando a Seleção Brasileira se reúne para a disputa de amistosos. O clima de descontração e companheirismo toma conta do grupo, mas nesta sexta-feira, em Chicago, os jogadores mostraram uma alegria que fugiu à confraternização habitual.

Os jogadores que atuam na Europa estavam à mesa do jantar no Hotel Westin quando Robinho, Kleber e Vágner Love, que vieram de São Paulo e do Rio de Janeiro, chegaram depois de um longa viagem que não serviu para diminuir o prazer do reencontro. Como velhos amigos, se abraçavam contentes e logo começaram a pôr a conversa em dia.

O zagueiro Lúcio era um dos mais contentes do grupo, ele que ficou de fora por contusão da Copa América e deixou de conquistar assim mais um título na carreira. Sentado ao lado de Juan, outro que não escondia a alegria por também a voltar à Seleção Brasileira, pois não participou do último amistoso contra a Argélia, Lúcio falava do momento que diz tanto esperar, a cada convocação.

- Quando venho para a Seleção, é como se fosse sempre a primeira vez. Estava sentindo falta desse ambiente - disse.

O meio-campo Gilberto Silva era outro que aproveitava mais um momento na Seleção, ele que igualmente por contusão não enfrentou a Argélia.

Companheiros na Seleção Brasileira, amigos fora de campo, os jogadores que atuam na Europa são adversários dentro do gramado e estão freqüentemente se enfrentando, seja nos campeonatos nacionais ou na Liga dos Campeões. Por conta disso, de olho em um confronto futuro, os amigos Robinho e Diego iniciaram uma prévia do que poderá ser o jogo entre Real Madrid e Werder Bremen na Liga - as provocações e brincadeiras de parte a parte começaram à mesa.

Terminado o jantar, um grupo permaneceu conversando. Em seguida, todos foram descansar - neste sábado, o despertar é livre e o treino será realizado às 15h30 (17h30 de Brasília) no Toyota Park. O jogo contra os Estados Unidos, no domingo, será disputado no Soldiers Field, às 15 horas (17 horas de Brasília).

Na chegada da delegação, em cena que também sempre acontece nas viagens da Seleção Brasileira, havia um grande número de torcedores na porta do hotel em busca de autógrafos.

SIGA-NOS NO Google News