Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/09/2007 08:38

O alegre reencontro dos jogadores da Seleção Brasileira

CBF News

A cena já se tornou rotineira quando a Seleção Brasileira se reúne para a disputa de amistosos. O clima de descontração e companheirismo toma conta do grupo, mas nesta sexta-feira, em Chicago, os jogadores mostraram uma alegria que fugiu à confraternização habitual.

Os jogadores que atuam na Europa estavam à mesa do jantar no Hotel Westin quando Robinho, Kleber e Vágner Love, que vieram de São Paulo e do Rio de Janeiro, chegaram depois de um longa viagem que não serviu para diminuir o prazer do reencontro. Como velhos amigos, se abraçavam contentes e logo começaram a pôr a conversa em dia.

O zagueiro Lúcio era um dos mais contentes do grupo, ele que ficou de fora por contusão da Copa América e deixou de conquistar assim mais um título na carreira. Sentado ao lado de Juan, outro que não escondia a alegria por também a voltar à Seleção Brasileira, pois não participou do último amistoso contra a Argélia, Lúcio falava do momento que diz tanto esperar, a cada convocação.

- Quando venho para a Seleção, é como se fosse sempre a primeira vez. Estava sentindo falta desse ambiente - disse.

O meio-campo Gilberto Silva era outro que aproveitava mais um momento na Seleção, ele que igualmente por contusão não enfrentou a Argélia.

Companheiros na Seleção Brasileira, amigos fora de campo, os jogadores que atuam na Europa são adversários dentro do gramado e estão freqüentemente se enfrentando, seja nos campeonatos nacionais ou na Liga dos Campeões. Por conta disso, de olho em um confronto futuro, os amigos Robinho e Diego iniciaram uma prévia do que poderá ser o jogo entre Real Madrid e Werder Bremen na Liga - as provocações e brincadeiras de parte a parte começaram à mesa.

Terminado o jantar, um grupo permaneceu conversando. Em seguida, todos foram descansar - neste sábado, o despertar é livre e o treino será realizado às 15h30 (17h30 de Brasília) no Toyota Park. O jogo contra os Estados Unidos, no domingo, será disputado no Soldiers Field, às 15 horas (17 horas de Brasília).

Na chegada da delegação, em cena que também sempre acontece nas viagens da Seleção Brasileira, havia um grande número de torcedores na porta do hotel em busca de autógrafos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)