Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O advogado Longuinho Pereira Vilela fica na história de Cassilândia

João Girotto - 10 de maio de 2020 - 08:20

O advogado Longuinho Pereira Vilela fica na história de Cassilândia

Longuinho Pereira Vilela já faz parte da história de Cassilândia. Lutou muito para conseguir seu diploma de advogado. Quando chegou ao objetivo nunca se esqueceu da prestação de serviços a comunidade e a questão do menor abandonado.  Foi presidente da OAB em Cassilândia, idealizador da Guarda Mirim, fundador do Conselho Tutelar de Cassilândia e do Lar da Criança Prudenciana Cândida Vilela (o nome de sua mãe).

O advgado Murilo Cruvinel, presidente da 12ª Subseção da OAB,  Nota de Pesar da instituição que teve Longuinho como presidente: "Era um advogado militante de nossa subseção, exercendo seu mister com esmero, moral e ética."

Em 4 de setembro de 2006 o Cassilândia Notícias publicou: " O advogado Longuinho Pereira Vilela vai receber o título de Honra ao Mérito, da Câmara Municipal. Proposta neste sentido foi aprovada hoje, durante a reunião ordinária, realizada no período da manhã. Longuinho tem prestado relevantes serviços à comunidade, principalmente, no que diz respeito ao menor abandonado. Foi ele quem liderou a a criação e instalação do Lar Provisório, na cidade."

Deu os seus primeiros passos como advogado no escritório que eu tinha em parceria com Manoel Afonso. Vá com Deus, Longuinho.

SIGA-NOS NO Google News