Cassilândia, Sábado, 06 de Junho de 2020

Últimas Notícias

10/05/2020 08:20

O advogado Longuinho Pereira Vilela fica na história de Cassilândia

João Girotto
O advogado Longuinho Pereira Vilela fica na história de Cassilândia

Longuinho Pereira Vilela já faz parte da história de Cassilândia. Lutou muito para conseguir seu diploma de advogado. Quando chegou ao objetivo nunca se esqueceu da prestação de serviços a comunidade e a questão do menor abandonado.  Foi presidente da OAB em Cassilândia, idealizador da Guarda Mirim, fundador do Conselho Tutelar de Cassilândia e do Lar da Criança Prudenciana Cândida Vilela (o nome de sua mãe).

O advgado Murilo Cruvinel, presidente da 12ª Subseção da OAB,  Nota de Pesar da instituição que teve Longuinho como presidente: "Era um advogado militante de nossa subseção, exercendo seu mister com esmero, moral e ética."

Em 4 de setembro de 2006 o Cassilândia Notícias publicou: " O advogado Longuinho Pereira Vilela vai receber o título de Honra ao Mérito, da Câmara Municipal. Proposta neste sentido foi aprovada hoje, durante a reunião ordinária, realizada no período da manhã. Longuinho tem prestado relevantes serviços à comunidade, principalmente, no que diz respeito ao menor abandonado. Foi ele quem liderou a a criação e instalação do Lar Provisório, na cidade."

Deu os seus primeiros passos como advogado no escritório que eu tinha em parceria com Manoel Afonso. Vá com Deus, Longuinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 06 de Junho de 2020
11:00
Saúde
Sexta, 05 de Junho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)