Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O acaso evita uma tragédia no Trevo da Figueira

Redação - 03 de abril de 2013 - 15:08

Foto: Fábio Lata
Foto: Fábio Lata

Uma carreta lotada de bois gordos , com duas carrocerias denominadas Romeu e Julieta, transitava pela Avenida Presidente Dutra e ao adentrar no Trevo Salvino Gomes (Trevo da Figueira) quebrou o carrinho (que liga uma a outra) e ficou desgovernada.

O Edinaldo, do lanche, que subia a Avenida Cândido Barbosa Dias disse que passou segundos de terror. Ao invés da carreta desgovernada descer a Avenida Presidente Dutra que poderia causar uma tragédia atingindo carros e pessoas, virou, e tomou inesperadamente a direção da Avenida Cândido Barbosa Dias, onde ele subia com o seu carro. E foi a sorte, porque desviou dele e atingiu o meio fio, que é alto, e bateu em seguida em um coqueiro.


O acidente ocorreu por volta das 13h30 e o compartimento com os bois não teve nenhum problema, bem como a carga. A carreta pertence a empresa Reiter Log, com placa IRV 4517, de Nova Santa Rita (RS).


Um outro caminhão da empresa com engate perfeito conseguiu retirar a Julieta do local e seguir para o frigorífico que atende.

SIGA-NOS NO Google News