Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2013 15:08

O acaso evita uma tragédia no Trevo da Figueira

Redação
Foto: Fábio LataFoto: Fábio Lata

Uma carreta lotada de bois gordos , com duas carrocerias denominadas Romeu e Julieta, transitava pela Avenida Presidente Dutra e ao adentrar no Trevo Salvino Gomes (Trevo da Figueira) quebrou o carrinho (que liga uma a outra) e ficou desgovernada.

O Edinaldo, do lanche, que subia a Avenida Cândido Barbosa Dias disse que passou segundos de terror. Ao invés da carreta desgovernada descer a Avenida Presidente Dutra que poderia causar uma tragédia atingindo carros e pessoas, virou, e tomou inesperadamente a direção da Avenida Cândido Barbosa Dias, onde ele subia com o seu carro. E foi a sorte, porque desviou dele e atingiu o meio fio, que é alto, e bateu em seguida em um coqueiro.


O acidente ocorreu por volta das 13h30 e o compartimento com os bois não teve nenhum problema, bem como a carga. A carreta pertence a empresa Reiter Log, com placa IRV 4517, de Nova Santa Rita (RS).


Um outro caminhão da empresa com engate perfeito conseguiu retirar a Julieta do local e seguir para o frigorífico que atende.

Faz algum tempo que estou quase implorando para que nossas autoridades retirem essa rodovia do meio da cidade. Bom, pra ser mais claro, desde 1990. Todos, jogam pra cima do governo federal, pois é uma BR. Só gostaria de saber se o Edinaldo tivesse sofrido um acidente, na Avenida Cândido Barbosa Dias, que não é responsabilidade do governo federal, de quem seria a responsabilidade então?
 
José Alberto Souza Neto em 03/04/2013 17:02:31
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)