Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

13/05/2004 19:12

NYT: Gushiken e correspondentes estrangeiros discutem

Caio d´Arcanchy/ABr

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação de governo, Luiz Gushiken, recebeu hoje, a portas fechadas, um grupo de jornalistas estrangeiros que trabalham no Brasil. A reunião estava marcada há uma semana, mas a pauta do encontro acabou se concentrando no caso Larry Rohter, correspondente do jornal americano The New York Times.

Após o encontro, Gushiken não falou com a imprensa brasileira, mas, segundo Carlos Caminada, da Bloomberg News, os jornalistas estrangeiros manifestaram ao ministro a preocupação de que vistos de correspondentes possam ser cassados, no caso de notícias que não agradem ao presidente. De acordo com Caminada, o ministro respondeu que a imprensa é livre no Brasil e que a verdade sobre o caso do jornalista americano não estaria sendo dita. Ainda segundo Caminada, o ministro Gushiken insistiu em considerar correta a decisão do presidente Lula.

Sobre a decisão do Suprerior Tribunal de Justiça (STJ), que suspendeu o cancelamento do visto do jornalista Larry Rohter, o ministro Gushiken teria dito que o Executivo não interfere nas decisões do Judiciário, e que o governo acata a medida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)