Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2013 13:30

NX Zero faz show na Capital amanhã com entrada franca

Correio do Estado

A banda sul-mato-grossense Haiwanna e o grupo paulista NX Zero sobem ao palco do Parque das Nações Indígenas amanhã (3). Os shows começam a partir das 17h30min e a entrada é franca. A data do MS Canta Brasil em novembro foi alterada do dia 10 para o dia 3. Com isso o projeto Som da Concha, que estava marcado para o dia 3, será transferido para o dia 10.

“Em Comum”, novo álbum do Nx Zero, apresenta um grupo musicalmente mais aprimorado. A labuta trouxe vivência, quebrou preconceitos e culminou no trabalho mais bem acabado da banda. Os três anos que separam o último trabalho de inéditas deste serviram também para Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra) absorverem diferentes experiências. Em cima dos palcos, o NXZero varreu a desconfiança e hoje dialoga de igual pra igual com os maiores nomes da música brasileira. O disco é um reflexo da maturidade natural dos seus integrantes – portanto, longe de ser fabricada. Não existe mais inferno e utopia, certo e errado.

E se você se perguntou do por que do nome “Em Comum”, faixa-título do disco, a explicação esbarra no percurso que fez os garotos virarem adultos, conquistarem o Brasil, dezenas de prêmios e até um Grammy. Dos amigos de colégios a homens bem-sucedidos – do rock’n’roll –, cada um seguiu seu caminho fora dos palcos. Em comum, os rapazes têm a banda que os levou ao topo da música brasileira. Di dá a última palavra: “Se desprenda dos outros trabalhos do NX. Feche os olhos, escute o som e aproveite a viagem. Depois de dez anos, paramos para respirar e voltamos com o gás todo”. Se depender de “Em Comum”, a próxima década será ainda melhor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)