Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Número de MPs foi elevado, avaliam líderes

Agência Câmara - 17 de dezembro de 2004 - 15:30

O Líder da Minoria, José Thomaz Nonô (PFL-AL), criticou o número de medidas provisórias enviadas pelo Governo nos últimos dois anos. O deputado lembrou que a Base Aliada tem maioria na Câmara, o que, na opinião dele, facilitaria a aprovação das matérias de interesse do Governo, não sendo necessário o envio de medidas provisórias.
O Líder do Governo, Professor Luizinho (PT-SP), concordou que o número de medidas provisórias enviadas pelo Governo foi elevado. Na avaliação do parlamentar, porém, elas foram necessárias.
De acordo com Professor Luizinho, era preciso aprovar, de forma mais ágil, os projetos referentes ao crescimento sustentável do País.

Participação do público
O programa está sendo transmitido ao vivo pela TV e pela Rádio Câmara. Os interessados podem participar com perguntas pelo telefone gratuito 0800-619-619; ou, ligando a cobrar, pelo número 90XX61-216-1607; ou ainda enviando e-mail para [email protected].

Transmissão
A TV Câmara pode ser sintonizada em UHF no canal 27, no Distrito Federal; nos canais 14, da NET; 28, da Sky Net; 16, da TECSat; 235, da Direct TV; e por antena parabólica, em todo o País. Na Internet, o programa pode ser assistido ao vivo.
Já a Rádio Câmara pode ser sintonizada no Distrito Federal, na freqüência modulada de 96,9 MHz.


Reportagem - Frederico Sokolowski
Edição - Regina Céli Assumpção

SIGA-NOS NO Google News