Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Número de motoclubes confirmados em 2006 é recorde

assessoria - 27 de janeiro de 2006 - 10:12

O Moto Road já se consagrou com um dos eventos mais importantes do país. Até o momento, a organização do encontro recebeu a confirmação da vinda de 600 motoclubes do Brasil e do exterior a Campo Grande.

Segundo a organização do Moto Road, o número é recorde em relação às edições passadas devido ao espaço de tempo que falta para o encontro acontecer. A estimativa é que as confirmações aumentem ainda mais com a aproximação da data do evento, que será realizado entre os dias 15 a 19 deste mês.

Todos os dias a equipe Moto Road recebe vários e-mails confirmando a presença dos motoclubes para o evento. Estão confirmadas as presenças de motociclistas de São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Paraná, Ceará, Tocantins, Pará, Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia, entre outros.

Ingressos - Mais uma grande parceria vai facilitar a compra de ingressos para o Moto Road 2006. A Rede Drogaria São Bento terá postos exclusivos de vendas em quatro lojas da avenida Afonso Pena, sendo uma na esquina com a rua 25 Dezembro, outra na rua Rui Barbosa, na rua 14 de Julho, além da loja do Shopping Campo Grande. Outros dois pontos de vendas estarão na rua Cândido Mariano, esquina com a rua 14 de Julho e na avenida Amazonas, esquina com a avenida Ceará

Os principais pontos de vendas estarão com o banner oficial do Moto Road. Os atendentes estarão preparados para informar outro local de venda da Rede São Bento mais próximo, caso a loja esteja sem ingressos para a venda.

SIGA-NOS NO Google News