Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

23/08/2003 05:05

Número de mortos em Alcântara pode chegar a 21

Agência Brasil

O presidente da Agência Aeroespacial Brasileira, Luiz Bevilacqua, admitiu ontem, que o número de mortos pode chegar a 21, no acidente na Base de Lançamento de Foguetes Satélites em Alcântara (MA). A informação do presidente da Agência Aeroespacial foi dada em entrevista à TV Cultura.

O acidente foi divulgado na parte da tarde de ontem, pelo ministro da Defesa, José Viegas, que de acordo com as primeiras informações levantadas pelo ministério davam conta de que pelo menos 16 pessoas teriam morrido no acidente. Viegas disse que estava sobrevoando a cidade de São Pedro da Aldeia (RJ), no início da tarde, quando foi informado da explosão de um dos quatro motores do corpo do foguete, na Base de Alcântara. O ministro da Defesa, José Viegas, em nota oficial, disse que as investigações do acidente que resultou na morte de 16 técnicos do Centro Tecnológico Aeroespacial da Aeronáutica, que trabalhavam em Alcântara, serão feitas com rapidez e rigor. José Viegas viaja amanhã para a Base de Alcântara para acompanhar as investigações do acidente. (Nelson Motta)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Quarta, 23 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)