Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2008 20:06

Número de mortos devido às chuvas chega a 59 em SC

Alex Rodrigues/ABr

Brasília - Cinquenta e nove pessoas já morreram por causa do temporal que atingiu a Região Leste de Santa Catarina. Segundo último balanço divulgado pela Secretaria de Defesa Civil de Santa Catarina, há registros de 14.511 desabrigados e de 28.543 desalojados.

Os dados da Defesa Civil mostram que o maior número de mortes ocorreram em Ilhota, onde 15 pessoas morreram. Depois Blumenau com 13 mortes. As outras mortes foram em Gaspar (10), Jaraguá do Sul (6), Luiz Alves (4), Rodeio (4), Benedito Novo (2) e Rancho Queimados (2), Brusque (1), Pomerode (1) e Bom Jardim da Serra (1).

As cidades deSão Bonifácio, Luiz Alves, São João Batista, Rio dos Cedros, Garuva, Pomerode, Itapoá e Benedito Novo estão estão isoladas do restante do estado devido a deslizamento de terras e destruição de pontes.


Hoje (24), a Defesa Civil abriu duas contas bancárias para receber doações em dinheiro para ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas. Os interessados em contribuir podem depositar qualquer quantia nas contas: Banco do Brasil – Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7; ou Besc – Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.

Em nota, a Defesa Civil divulgou que todo o dinheiro arrecadado será utilizado para a compra de mantimentos para os desalojados.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)