Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2006 14:11

Número de homicídios preocupa polícia em Rio Brilhante

Uma cadeia destruída e a decorrente sensação de impunidade fomentaram no último mês a violência no município de Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande. Em novembro, quatro homens foram mortos. Dezembro já contabiliza um assassinato. Atuando na delegacia da cidade há um ano e meio, o delegado de Polícia Civil, Ralph Grem de Oliveira, conta que houve redução no índice de homicídios, mas nos últimos 30 dias, os casos voltaram a ocorrer com regularidade.

Em geral, predomina motivos banais, uso de facas e autores conhecidos. Ele lembra que no início de novembro, a cadeia pública da cidade ficou destruída após um motim. Para a população, ficou a sensação de insegurança. “Não tem cadeia para segregar ninguém”, enfatiza o delegado. Conforme Ralph, “ainda bem que por enquanto aconteceram crimes afiançáveis”. E até mesmo os valores das fianças foram revistos.

No momento, a cadeia foi esvaziada, mas o comandante da PM (Polícia Militar) já enviou ofício informando que os policiais não tomarão mais conta dos presos. “Estamos em contato para que esse posicionamento seja revisto. Se a Polícia Civil tiver que assumir a cadeia, será um caos”, prevê.



Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)