Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/12/2006 14:11

Número de homicídios preocupa polícia em Rio Brilhante

Uma cadeia destruída e a decorrente sensação de impunidade fomentaram no último mês a violência no município de Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande. Em novembro, quatro homens foram mortos. Dezembro já contabiliza um assassinato. Atuando na delegacia da cidade há um ano e meio, o delegado de Polícia Civil, Ralph Grem de Oliveira, conta que houve redução no índice de homicídios, mas nos últimos 30 dias, os casos voltaram a ocorrer com regularidade.

Em geral, predomina motivos banais, uso de facas e autores conhecidos. Ele lembra que no início de novembro, a cadeia pública da cidade ficou destruída após um motim. Para a população, ficou a sensação de insegurança. “Não tem cadeia para segregar ninguém”, enfatiza o delegado. Conforme Ralph, “ainda bem que por enquanto aconteceram crimes afiançáveis”. E até mesmo os valores das fianças foram revistos.

No momento, a cadeia foi esvaziada, mas o comandante da PM (Polícia Militar) já enviou ofício informando que os policiais não tomarão mais conta dos presos. “Estamos em contato para que esse posicionamento seja revisto. Se a Polícia Civil tiver que assumir a cadeia, será um caos”, prevê.



Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)