Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Número de celular é suspenso após morte dos 3 donos

Época Negócios Online - 26 de maio de 2010 - 16:38

Uma companhia telefônica búlgara tirou o número 0888888888 de circulação depois que seus três donos morreram nos últimos nove anos.

O primeiro proprietário da linha foi Vladimir Grashnov, presidente da companhia Mobitel, ao qual pertencia o número, morreu de câncer, aos 48 anos, em 2001.

Segundo o jornal inglês The Independent, houve um rumor de que o câncer fora causado por envenenamento radioativo por um rival da companhia. No entanto, nenhuma prova concreta foi encontrada.

Em seguida, o número passou a um chefe da máfia, Konstantin Dimitrov, que foi assassinado por um atirador na Holanda, em 2003, quando inspecionava seus negócios envolvendo drogas. Dono de um império avaliado em R$ 1 bilhão, Dimitrov morreu aos 31 anos. Suspeita-se que a máfia russa esteja envolvida no assassinato.

Por último, o empresário Konstantin Dishliev se tornou dono do número de celular amaldiçoado. Dishliev estava supostamente envolvido em tráfico de cocaína, morto em 2005 na saída de um restaurante na cidade de Sófia, capital da Bulgária.

Desde então a linha ficou sem dono. De acordo com o jornal, chefes da Mobitel informaram que decidiram tirar o número permanentemente. Um porta-voz da companhia não quis se pronunciar sobre o assunto.


SIGA-NOS NO Google News