Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2014 12:15

Número de casos de dengue cai, mas Saúde confirma 4ª morte em MS

Campo Grande News

O número de casos de dengue teve redução de 52% na semana passada em Mato Grosso do Sul. No entanto, apesar do número de casos ser menor, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou a quarta morte causada pela doença neste ano.

A morte do paciente ocorreu em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande. Outros três óbitos ocorreram em Corumbá, Ladário e Bonito. Uma quinta morte está sob investigação em Sidrolândia e não foi confirmada apesar de ter ocorrido há bastante tempo.

Na última semana, o Estado teve 63 casos notificados de dengue, redução de 52% em relação aos 134 registrados no mesmo período do ano passado. Em relação a 2012, quando foram 454 notificações, a queda é ainda maior, de 86%.

Em Campo Grande foram notificados 282 casos da doença desde setembro, quando começou o período de chuvas e calor e há proliferação do mosquito transmissor da dengue, o Aedes aegypti.

A Secretaria de Saúde põe três cidades sob risco de ter epidemia da dengue no verão: Itaquiraí (163 casos), Laguna Carapã (28) e Selvíria (21).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)