Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2016 06:20

Número aumenta e MS já tem metade dos municípios em situação de emergência

Midiamax

Subiu para 41 o número de cidades que decretaram estado de emergência por causa das intensas chuvas registradas nas últimas semanas em Mato Grosso do Sul. As cidades de Antônio João e Nova Alvorada do Sul foram as ultimas que decretaram situação de emergência fazendo com que mais da metade das cidades do Estado entrem em alerta.

Na lista, aparecem as cidades de Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jutí, Naviraí, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sete Quedas, Tacurú, Bela Vista, Laguna Carapã, Mundo Novo, Guia Lopes da Laguna, Taquarussú, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Jateí, Ivinhema, Jardim, Nioaque, Caracol, Vicentina, Anastácio, Anaurilândia, Aquidauana, Batayporã, Fátima do Sul, Miranda, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Antônio João, Nova Alvorada do Sul e Campo Grande.

O volume de chuva do último mês é o maior dos últimos 50 anos. Por causa da força da natureza, chega a 92 o número de solicitações de construções de pontes em diversos municípios. Nesta quarta-feira (9), governo do Estado e União assinaram um convênio que autoriza a liberação de R$ 18.376.545 para a construção de 28 pontes em 11 municípios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)