Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/11/2004 12:47

Novos secretários têm explicações sobre orçamento 2005

Marta Ferreira / Campo Grande News

O projeto do orçamento estadual de 2005, que prevê investimentos de R$ 4 bilhões, está sendo detalhado aos secretários de estado que tomaram posse ontem e hoje estão participando de reuniões com o governador Zeca do PT e técnicos da área financeira de planejamento do Estado. De acordo com o superintendente de Gestão Financeira, Etsuo Hirakava, a idéia é que os novos secretários tenham a visão de gestão por projeto, de acordo com ele grande novidade do orçamento de 2005. Além disso, de acordo com ele, estão tomando conhecimento da execução orçamentária de cada projeto prioritário, resultado das discussões entre a subsecretaria de Articulação de Gestão Governamental e as equipes da cada pasta. “O objetivo da explanação é conseguir gerenciar o dinheiro público para que os projetos prioritários tenham continuidade ao longo de todo ano e para que em dezembro estejam cumpridas as metas estabelecidas sem rombos orçamentários”, disse Etsuo Hirakava à Agência Popular de Notícias.
A primeira reunião, com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini. A pasta tem uma verba para 2005 orçada em R$ 15.238.800,00, destinados a 15 projetos prioritários. Participaram da reunião o secretário de Coordenação-Geral do Governo, Raufi Marques, o de Receita e Controle, José Ricardo Cabral, o de Gestão Pública, Ronaldo Franco, o subsecretário de Representação do Estado no Distrito Federal, Márcio Portocarrero, além de representantes da Central de Compras e da Secretaria de Planejamento, Ciência e Tecnologia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)