Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novos prefeitos já foram empossados em cinco municípios

Malu Prado / Campo Grande News - 01 de janeiro de 2005 - 11:32

Embalando com a festa de Réveillon, prefeitos eleitos e vereadores de cinco municípios de Mato Grosso do Sul tomaram posse na madrugada de hoje.
Em Três Lagoas, a 326 quilômetros da Capital, a prefeita eleita, Simone Tebet (PMDB), e os vereadores eleitos tomarão posse na Circular da Lagoa Maior, durante a virada do ano. A festa teve apresentação de trio elétrico e show de fogos de artifício.
Em Fátima do Sul, a 242 quilômetros de Campo Grande, a prefeita eleita Ilda Machado (PL), o vice Lauro Andrey Monteiro de Carvalho e os vereadores fizeram o mesmo, tomaram posse em uma solenidade que aconteceu na Praça Getúlio Vargas.
Em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros, milhares de pessoas assistiram à posse do novo prefeito Jocelito Krug, do seu Vice Alirio Bacca, vereadores e dos secretários municipais.
Em Rio Verde de Mato Grosso, Mário Alberto Kruger (PT), tomou posse na Câmara de Vereadores, à 0h20. Depois o novo prefeito participou de festa na praça da cidade, com show de bandas e fogos de artifício.
Em Douradina, a prefeita Nair Branti (PDT) tomou posse na madrugada de hoje, para seu segundo mandato.

SIGA-NOS NO Google News