Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

07/05/2019 08:30

Novos nomes esquentam a sucessão municipal em Cassilândia

João Girotto

O atual prefeito Jair Boni Cogo afirmou que não será candidato à reeleição. Disse que seu grupo político conta com várias pessoas capazes e dispostas a disputar a eleição municipal. Afirmou que pretende sim indicar o candidato à vice-prefeito e que, não havendo consenso dentro de seu grupo político, faria uma pesquisa eleitoral para ver qual o candidato a ser apoiado. Em seu grupo, há nomes como o atual vice-prefeito Eltes de Castro, o ex-vice-prefeito Edvaldo Rezende, o atual Presidente da Câmara Valdeci Pereira da Costa e até conversas de aproximação com o empresário Armando Vieira Borges (candidato que ele, Jair, derrotou nas últimas eleições municipais).

O vereador Rodrigo Barbosa também ventila a possibilidade de se lançar pré-candidato à Prefeitura, o que está sendo analisado pelo partido (PDT) por ele e sua família. 

Ontem, durante o programa Rotativa no Ar, o ex-vereador e ex-secretario de Saúde Arthur Barbosa Souza Filho disse que está disposto em  colocar o seu nome na pesquisa que o prefeito Jair Boni pretende fazer entre os postulantes ao cargo de prefeito. Arthur era secretário de Jair. Jair pediu o cargo.

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Luizinho Tenório também tem seu nome falado para disputar o cargo. Ainda não se pronunciou formalmente a respeito.

O advogado Guilherme Girotto, que tem sido citado, disse que se resolver disputar o pleito, anunciará formalmente sua decisão, porém é contra a atitude de alguns políticos de ficar falando que são pré-candidatos a isso ou aquilo e, no final das contas, só ficam fazendo barulho.

O ex-vereador Florisvaldo da Farmácia comunicou que conversou com sua família e também tem pretensões. Deve deixar o PMDB e procurar um novo partido.

Os vereadores Dentinho e Márcio Amador Estevo estão formando um novo partido. Um dos dois poderá disputar o cargo de prefeito. Estão abertos a outros nomes, mas desde que integrem o novo partido, disse Márcio. 

O advogado Ademir Cruvinel não descarta a possibilidade.

Flávio do Facebook também disse ao repórter Hermezes Côrtes que está pensando no assunto.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)