Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/01/2009 17:19

Novos diretores tomam posse nos Correios

MS-ASCOM

Tomaram posse hoje (12) de manhã, no gabinete da Presidência dos Correios, em Brasília, os novos diretores José Osvaldo Fontoura de Carvalho Sobrinho e Ronaldo Takahashi de Araújo. O primeiro ficará responsável pela Diretoria de Tecnologia e Infra-Estrutura e o segundo responderá pela Diretoria Comercial. Eles foram nomeados, interinamente, no dia 29 de dezembro de 2008, pelo Presidente da República.

Os dois diretores são empregados de carreira da empresa. José Osvaldo Fontoura de Carvalho Sobrinho tem 53 anos de idade, 28 deles dedicados à ECT. Formado em Ciências Econômicas em 1984, possui mestrado em Administração (Finanças) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e pós-graduação em Análise de Sistemas e Engenharia Econômica. Possui MBA em Finanças Empresariais e especialização em Marketing Postal - Postal College of Japan (1990–1991); Política & Estratégia - Escola Superior de Guerra - ADESG/RS (1987) e Administração Postal - Escola Superior de Administração Postal (1980). Foi Diretor Financeiro no período de junho de 2005 a dezembro de 2006.

Ronaldo Takahashi de Araújo tem 44 anos de idade e trabalha há 21 na ECT. Formado em Administração de Empresas, em 1998, na UPIS/DF e em Administração Postal na Escola Superior de Administração Postal, possui MBA em Logística Empresarial, pela UnB, e Marketing pela FIA. Seu cargo anterior na empresa era de Chefe do Departamento Comercial de Encomendas.

O presidente dos Correios, Carlos Henrique Custódio, afirmou que os diretores assumem os cargos em um bom momento, com as finanças da empresa equilibradas e com um nível de credibilidade excelente. “Há muito trabalho pela frente, para que possamos estar preparados para enfrentar essa crise mundial, caso ela chegue ao Brasil”. O presidente destacou, ainda, que os Correios, como uma empresa 100% da União, número um em logística na América Latina, têm contribuído sobremaneira para alavancar a economia brasileira.

O diretor de Tecnologia e de Infra-Estrutura disse que trabalhará focado nas inovações do setor, buscando estar à frente da concorrência para abastecer a empresa com o que há de mais avançado, visando à satisfação do cliente. O diretor Comercial destacou a importância de investir na especialização de pessoal, na modernização do portfólio e na constituição da nova rede de franqueados dos Correios.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)