Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/12/2007 07:50

Novos diretores da CAAMS tomam posse

Roberto Costa

Os advogados Lúcia Maria Torres Farias e Eliseu Franco, nomes aprovados pelo Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul, foram empossados na terça-feira (18) nos cargos de Secretária-Geral e Tesoureiro, respectivamente, da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS).



Além de desejar boa sorte aos novos membros da Diretoria da CAAMS, Trad espera que a Diretoria aprofunde ainda mais as ações voltadas para o bem-estar dos advogados sul-mato-grossenses. Disse que sem a união de forças, ou seja, o relacionamento harmônico entre as partes, todos acabam perdendo.



O presidente da OAB/MS lembrou que o compromisso de realizar uma gestão profícua, capaz de atender aos anseios da família advocatícia sul-mato-grossense é imperativo que haja a participação de todos os segmentos que compõem a instituição (OAB, CAAMS e ESA).



Por ser a OAB uma entidade que desfruta da confiança da população, sobretudo dos setores considerados mais carentes, Fábio Trad lembrou que é preciso continuar persistindo na luta pela transparência, ética e moralidade. Aliás, segundo ele, fruto da mobilização da OAB/MS foi possível acabar com o esdrúxulo da aposentaria para governador.



Por último, Trad exaltou a capacidade de trabalho de cada um dos novos componentes da Diretoria da CAAMS. Confia na Diretoria unida, harmoniosa e fluente na produção de resultados excelentes durante o exercício administrativo de 2008.



Em seguida foi lido o termo de posse pela secretária-adjunta Sílvia Regina Nascimento, posteriormente assinado pelos advogados Maria Lúcia Torres Farias (secretária-geral) e Eliseu Franco (tesoureiro).



Saldo positivo – Ao comentar sobre o desempenho da Caixa de Assistência dos Advogados, o presidente Paulo Roberto Neves de Souza disse que o balanço das atividades realizadas durante o ano de 2007 não deixa dúvida de que o saldo foi positivo.



Apesar da escassez de recursos financeiros, Paulo Souza destacou que ações em benefício dos advogados contemplaram além de Campo Grande alguns municípios do interior. Ele confia que a partir de agora os resultados fluirão com muito mais facilidade.



“O que foi possível fazer no primeiro ano de gestão administrativa certamente que será aprimorado em 2008”, salientou Paulo Souza, realçando que a CAAMS confia na capacidade de trabalho dos advogados Maria Lúcia Torres e Eliseu Franco.



O juramento de posse foi logo a seguir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)