Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novos contratados chegam empolgados para defender o Palmeiras

FPF - 14 de fevereiro de 2013 - 18:35

Aos poucos o Palmeiras vai concluindo a venda de Hernan Barcos para o Grêmio (RS). Após a contratação do zagueiro Vilson, o alviverde anunciou as chegadas do volante Léo Gago e do atacante Leandro. Ambos os atletas têm contrato de empréstimo firmado até o dia 31 de dezembro deste ano.

Destes dois últimos apresentados, Léo Gago é o mais experiente. Aos 29 anos, o volante já atuou por clubes grandes do país, como Vasco da Gama, Coritiba e o próprio Grêmio. Com essa bagagem, o jogador sabe o que é atuar em uma agremiação como o alviverde da capital. “O Palmeiras é um time grande e sempre deve pensar em conquistar títulos. Venho com o objetivo de fazer ótimos jogos e conseguir resultados importantes. Estou muito feliz e empolgado por vir para o Palmeiras. Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes. O Palmeiras é um gigante do futebol mundial”, disse o novo camisa 31.

Diferente do companheiro, Leandro tem apenas 19 anos. Formada nas categorias de base do Grêmio, o atacante tem como principais características a velocidade e a habilidade. Empolgado com a oportunidade de atuar no atual campeão da Copa do Brasil, o novo jogador já se coloca à disposição do treinador palmeirense. “Estou muito empolgado. É uma grande oportunidade para a minha carreira e, por isso, quero fazer história no Palmeiras. Estou bem fisicamente e à disposição do técnico Gilson Kleina”, falou jogador.

O próximo duelo do Palmeiras será nesta quinta-feira, às 22h(Brasília), contra o Sporting Cristal, do Peru, no estádio do Pacaembu, pela primeira rodada da Copa Libertadores da América, com transmissão da Rádio Patriarca, via Band Sat.

SIGA-NOS NO Google News