Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/09/2011 16:01

Novos carteiros e operadores de triagem começam a chegar à ECT

Assessoria

Carteiros e operadores de triagem e transbordo (OTT), aprovados na prova objetiva e na avaliação da capacidade física e laboral do concurso público 2011, começam a chegar à empresa. Nesta terça-feira (20), foram homologados os aprovados para as vagas das diretorias regionais de Alagoas, Rio Grande do Sul e Piauí, que agora convocarão para exames de admissão e posterior contratação. As demais diretorias regionais estão finalizando os testes físicos e nos próximos dias também chamarão os candidatos. No total são 6.074 vagas em todo o país, sendo 5.060 carteiros e 1.014 OTT.

Em Mato Grosso do Sul o teste físico foi realizado nesta segunda e terça-feira (19 e 20/09) com 239 candidatos. A prova foi realizada na Base Aérea de Campo Grande, e foi composta por barra fixa, corrida de 12 minutos e teste de dinamometria (medição de força muscular). A avaliação mobilizou uma equipe de cerca de 50 profissionais, entre empregados dos Correios e militares. Os novos empregados devem assumir suas atividades em outubro.



Os Correios já contrataram em todo o Brasil 2.125 dos 3.116 aprovados nos cargos de atendentes comerciais, cargos de nível superior e carreiras específicas. Em Mato Grosso do Sul, 40 novos atendentes, aprovados no último concurso, iniciam os trabalhos a partir de segunda-feira em 36 localidades do Estado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)