Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2004 14:43

Novos agentes penitenciários realizam estágio

Agência Popular

Os 375 convocados para o cargo de agente penitenciário, iniciaram, no dia 25 de outubro, estágio dentro das unidades prisionais da Capital e da sede da Agepen, trabalhando na área de segurança, custódia e apoio operacional, suprindo as necessidades atuais da Agência. “O estágio será realizado até o final do mês de novembro, pretendemos nomear e dar posse para os novos agentes ainda na primeira semana de dezembro”, informou o diretor-presente da Agepen, Luiz Carlos Telles Júnior.

No primeiro semestre deste ano, a Agepen realizou concurso público para contratação de novos agentes penitenciários. A primeira etapa do concurso foi realizada em março, seguida por exames psicotécnicos, saúde e aptidão física. O concurso tem uma característica especial, pois é o primeiro no Estado e no Brasil onde ouve exigência que o aluno ingresso fosse portador de curso superior.

Em setembro começaram as aulas do curso de formação para agentes penitenciários. Segundo Telles, os agentes que estão realizando estágio no administrativo cumprem carga de 8 horas/diárias e para os que estão na área de custódia e segurança, o trabalho é definido em escalas, o agente trabalha 24 horas interruptas e folga 48 horas.

Thobias Bambil - Sejusp
04/11/2004 - 09:26






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)