Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novorizontino e Palmeiras empatam no primeiro jogo das quartas

Campo Grande News - 24 de março de 2019 - 06:20

A partida entre Novorizontino e Palmeiras foi bastante agitada, na tarde deste sábado, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar disso, o placar terminou empatado em 1 a 1. O jogo ficou marcado pelo gol duvidoso do time da casa, mesmo com o árbitro de vídeo.

Por pouco o Palmeiras não balançou as redes logo aos dois minutos do primeiro tempo. De acordo com o site Globo Esporte.com, Dudu bateu rapidamente lateral e deixou Borja em vantagem para o gol, porém Oliveira, goleiro do Novorizontino impediu que a bola entrasse.

A equipe da Capital ainda teve uma nova chance, aos 10 minutos, mas foi aos 38 minutos da primeira etapa que Cléo Silva abriu o placar para o time da casa. No segundo tempo, aos 11 minutos, o time ainda viu o árbitro apitar pênalti a bola pegar na mão de Antônio Carlos, do Palmeiras.

Murilo Henrique cobrou, mas Fernando Prass defendeu, impedindo que o Novorizontino ampliasse o placar. O empate palmeirense veio aos 21 minutos da segunda etapa, com Arthur. A partida marcou o centésimo jogo de Felipão no Paulistão.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h, no Pacaembu. Quem vencer, avança à semifinal. Um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

SIGA-NOS NO Google News