Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

24/03/2019 06:20

Novorizontino e Palmeiras empatam no primeiro jogo das quartas

Campo Grande News

A partida entre Novorizontino e Palmeiras foi bastante agitada, na tarde deste sábado, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar disso, o placar terminou empatado em 1 a 1. O jogo ficou marcado pelo gol duvidoso do time da casa, mesmo com o árbitro de vídeo.

Por pouco o Palmeiras não balançou as redes logo aos dois minutos do primeiro tempo. De acordo com o site Globo Esporte.com, Dudu bateu rapidamente lateral e deixou Borja em vantagem para o gol, porém Oliveira, goleiro do Novorizontino impediu que a bola entrasse.

A equipe da Capital ainda teve uma nova chance, aos 10 minutos, mas foi aos 38 minutos da primeira etapa que Cléo Silva abriu o placar para o time da casa. No segundo tempo, aos 11 minutos, o time ainda viu o árbitro apitar pênalti a bola pegar na mão de Antônio Carlos, do Palmeiras.

Murilo Henrique cobrou, mas Fernando Prass defendeu, impedindo que o Novorizontino ampliasse o placar. O empate palmeirense veio aos 21 minutos da segunda etapa, com Arthur. A partida marcou o centésimo jogo de Felipão no Paulistão.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h, no Pacaembu. Quem vencer, avança à semifinal. Um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades máximas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)