Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

11/02/2018 06:30

Novorizontino arranca empate da Ponte no Moisés Lucarelli

FPF

O Novorizontino foi até Campinas e arrancou um empate por 1 a 1 diante da Ponte Preta, em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Paulistão Itaipava.

Ainda sem vencer em seus domínios, a Ponte Preta ocupa a vice-liderança do Grupo B, com oito pontos, a dois do São Paulo. O Novorizontino, com os mesmos oito, é o terceiro do Grupo C.

A Ponte Preta foi para cima do Novorizontino e precisou de 18 minutos para abrir o placar. Saraiva achou Léo Artur dentro da área. O meia foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Fellipe Cardoso, que marcou de letra.

A resposta do Novorizontino foi imediata. Aos 34 minutos, Jean Carlos arriscou de longe. A bola bateu em Emerson e tirou o goleiro Ivan da jogada: 1 a 1.

Os minutos finais foram de equilíbrio. O Novorizontino tentou a virada, mas parou na marcação da Ponte Preta, que poderia ter feito o segundo com Silvinho, mas Oliveira acabou salvando.

No segundo tempo, o jogo foi mais truncado. A Ponte Preta ameaçava uma pressão, mas não conseguia uma jogada mais incisiva. A melhor oportunidade foi com Léo Artur, que invadiu a área e chutou cruzado para fora.

Já o Novorizontino não conseguiu se desvencilhar da marcação da Ponte Preta. Com isso, se fechou e acabou levando um ponto importante para casa.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o Botafogo na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na quinta, às 19h, o Novorizontino recebe o Red Bull Brasil no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)