Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novoperário vence Aquidauanense fora de casa

Campo Grande News - 20 de janeiro de 2013 - 04:49

Novoperário vence Aquidauanense por 2 a 1 na fora de casa
Nícholas Vasconcelos e Nyelder Rodrigues

ImprimirShare on email

Equipe do Novoperário conseguiu marcar com eficiência o Aquidauanense e criar boas jogadas com passes rápidos (Foto: Gabriel Neris)

O Novoperário venceu o Aquidauanense por 2 a 1 no jogo disputado na tarde de hoje em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. A partida marcou a abertura do Campeonato Estadual de 2013.

O primeiro gol saiu dos pés do meio-campo Kakalo, que aos 34 minutos do primeiro tempo marcou o primeiro para o time da Capital.

Na segunda etapa, o jogador do time da casa, Rafael Pato, bateu o ombro na trave e teve de ser substituído por Jefinho. Já na entrada, ele conseguiu empatar aos 19 minutos em jogada individual.

Bruno Ferreira marcou o segundo do time de Campo Grande aos 35 minutos do segundo tempo, depois de chutar na área do canto do goleiro do Aquidauanense.

A partida seguia bem até que um torcedor do Novoperário atirou um rojão contra o campo. Ele acabou detido pela PM (Polícia Militar).

Apesar do campo ruim e do tempo quente, este último característico de Aquidauana, o Novoperário predominou e conseguiu ter a maior posse de bola da partida.

SIGA-NOS NO Google News