Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novoperário perde para o Aquidauanense no Morenão

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News - 23 de fevereiro de 2013 - 20:08

Um número que os torcedores do Novoperário não vão gostar. Quatro. A equipe chegou a sua quarta derrota no Estadual 2013, todas no estádio Morenão, ao perder por 1 a 0 para o Aquidauanense neste sábado (23).

O único gol do jogo saiu aos 21 minutos do segundo tempo, marcado pelo lateral direito Alan. Mais uma vez, o goleiro do Novoperário, Stivi, falhou.

Com a vitória, o Aquidauanense devolve o resultado da estreia, que o Novoperário venceu por 2 a 1 no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Já o Novoperário experimenta sua primeira crise em pouco tempo de atuação. A equipe disputou o primeiro torneio profissional ano passado, quando ganhou a Série B do Estadual, e chegou empolgada para a Série A de 2013.

O início foi muito bom, até a derrota no Morenão para o Cene, por 3 a 1. O mando de jogo era do Cene, mas a maioria dos torcedores eram no Novoperário. Novamente no Morenão, o time venceu a Serc por 2 a 0, mas no jogo seguinte foi derrotado pelo Maracaju por 2 a 1, de virada.

Na quarta-feira (20), o Novoperário empatou em 1 a 1 com o Comercial, que foi mandante dessa partida no Morenão, em 1 a 1.

SIGA-NOS NO Google News