Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2013 21:16

Novoperário não quebra maldição e Jacaré despacha a zebra do Estadual

Gabriel Neris, Campo Grande News

 

Naviraiense e Novoperário repetiram neste domingo (7) o resultado da primeira partida das quartas-de-final. O placar de 2 a 2 no estádio Virotão, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, garantiu o Jacaré na fase seguinte do Campeonato Estadual. Para o Novoperário terminou o sonho de conquistar o título logo no primeiro ano de Série A.

Para o torcedor ficou a frustração do técnico João Francisco Marçal não ter conseguido quebrar a “maldição” no torneio. O treinador não conseguiu vencer nenhuma das cinco partidas que disputou. A frente do Misto foram dois empates e uma derrota. Pelo Novoperário arrancou os dois empates da segunda fase.

A partida foi marcada por duas expulsões. Ainda no primeiro o técnico do Jacaré, Paulinho Resende, foi retirado de campo pelo árbitro João Lupato. Na segunda etapa foi à vez do zagueiro Fabão, do Galo, receber o cartão vermelho.

Precisando vencer, o Novoperário tomou a iniciativa e foi logo pra cima do adversário. A recompensa pela ousadia não demorou. Serginho abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo.

Mas a empolgação do time da Capital parou quase 10 minutos depois do gol. Joel empatou o jogo para os anfitriões e deixou o Naviraiense com uma mão na vaga para as semifinais. A tranquilidade para o Jacaré surgiu aos 42, quando Buiu virou o placar.

Para o Novoperário era tudo ou nada. No início do segundo tempo, novamente Serginho recolocou o Galo na partida.

Com o placar inalterado, o Naviraiense conseguiu a classificação para a próxima fase. O atual vice-campeão enfrentará o vencedor da partida entre Aquidauanense e Itaporã. A partida entre os dois estava marcada para este sábado, mas foi adiada para terça-feira, às 19h, por conta da chuva que castigou o estádio Noroeste, em Aquidauana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)