Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2013 21:16

Novoperário não quebra maldição e Jacaré despacha a zebra do Estadual

Gabriel Neris, Campo Grande News

 

Naviraiense e Novoperário repetiram neste domingo (7) o resultado da primeira partida das quartas-de-final. O placar de 2 a 2 no estádio Virotão, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, garantiu o Jacaré na fase seguinte do Campeonato Estadual. Para o Novoperário terminou o sonho de conquistar o título logo no primeiro ano de Série A.

Para o torcedor ficou a frustração do técnico João Francisco Marçal não ter conseguido quebrar a “maldição” no torneio. O treinador não conseguiu vencer nenhuma das cinco partidas que disputou. A frente do Misto foram dois empates e uma derrota. Pelo Novoperário arrancou os dois empates da segunda fase.

A partida foi marcada por duas expulsões. Ainda no primeiro o técnico do Jacaré, Paulinho Resende, foi retirado de campo pelo árbitro João Lupato. Na segunda etapa foi à vez do zagueiro Fabão, do Galo, receber o cartão vermelho.

Precisando vencer, o Novoperário tomou a iniciativa e foi logo pra cima do adversário. A recompensa pela ousadia não demorou. Serginho abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo.

Mas a empolgação do time da Capital parou quase 10 minutos depois do gol. Joel empatou o jogo para os anfitriões e deixou o Naviraiense com uma mão na vaga para as semifinais. A tranquilidade para o Jacaré surgiu aos 42, quando Buiu virou o placar.

Para o Novoperário era tudo ou nada. No início do segundo tempo, novamente Serginho recolocou o Galo na partida.

Com o placar inalterado, o Naviraiense conseguiu a classificação para a próxima fase. O atual vice-campeão enfrentará o vencedor da partida entre Aquidauanense e Itaporã. A partida entre os dois estava marcada para este sábado, mas foi adiada para terça-feira, às 19h, por conta da chuva que castigou o estádio Noroeste, em Aquidauana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)