Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novoperário e Corumbaense empatam no primeiro jogo da final

Leonardo Rocha e Amanda Bogo, Campo Grande News - 30 de abril de 2017 - 17:34

A primeira partida da final foi marcada por um jogo intenso, com lances divididos e muita vontade das duas equipes. O confronto entre Novoperário e Corumbaense terminou empatado por 1 a 1, o que favorece o time visitante, já que além de decidir o campeonato em casa, tem a vantagem de jogar pelo empate no próximo domingo.

O jogo começou disputado, com as equipes se preocupando mais em marcar, do que criar chances de gols. Com o sistema de criação abaixo, sobrou cruzamentos e lançamentos para a área adversária. O Novoperário conseguia ter mais controle do meio-campo, porém ser levar muito perigo ao oponente.

O Corumbaense aproveitava os lances pela lateral para tentar chegar ao gol e após uma troca de passe quase abriu o placar, mas parou em boa defesa do goleiro Bernardo. Depois de um lance de perigo do Novo, em um cruzamento rente a trave, foi a equipe visitante que chegou ao gol, aos 41 minutos do primeiro tempo, com Wilian, após finalizar de primeira.

O segundo tempo já começou alucinante, com um pênauti no primeiro minuto, Matheus não desperdiçou a chance e igualou o placar, para o time do Novo. Com o empate, as duas equipes partiram para o ataque em busca da vitória.

O atacante do Novo, Vilmar, levou perigo, ao recebeu um passe dentro da área do Corumbaense, mas na hora de finalizar, chutou fraco, para fora do gol. No meio da segunda etapa, a equipe visitante resolveu esperar mais o jogo, apostando no contra-ataque e nos lançamentos longos, porém foi em uma falta na trave, que mostrou que estava dentro da partida.

O Novo quase chegou ao gol da virada, em ataque rápido pelo lado direito, no entanto o atacante parou no goleiro, na hora de tentar dibrá-lo. A partida seguiu em um ritmo mais rápido, com muitas divididas.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Corumbaense conseguiu atrair mais torcida para primeiro jogo da final, no estádio Morenão, do que o time da casa, o Novoperário. Apesar do público comparecer para prestigiar o evento, o trânsito nos arredores do local está tranquilo, sem transtorno aos motoristas.

A equipe de Corumbá, por ter feito melhor campanha que o adversário, joga a final por dois resultados iguais e ainda terá a vantagem de decidir o título em casa, no Estádio Arthur Marinho, que vai ocorrer no próximo domingo (07), a partir das 15 horas.

SIGA-NOS NO Google News