Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 1 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novo zagueiro foi apresentado ontem pelo Santos

Dourados News - 07 de agosto de 2004 - 09:23

A disputada, mas ineficiente, zaga santista, ganhou mais um concorrente nesta quinta.

Trata-se de Antônio Carlos, que passa agora a ser o quinto jogador do futebol paulista a vestir as camisas dos quatro grandes. "Se eu conquistar um título no Santos, serei o primeiro a fazê-lo", lembrou.

O zagueiro revelou que negociava com o Peixe há dois meses, mas não se transferira antes devido a uma promessa ao presidente do seu ex-time, o Besiktas, da Turquia, de que esperaria passar as eleições no clube antes de sair.

Antônio Carlos, que não atua desde o dia 24 de maio, disse que há 15 dias treina sozinho, mas ainda não se encontra na forma ideal. "Não conversei com o (técnico) Wanderley (Luxemburgo) ainda, mas quando ele achar melhor, eu entro em campo", declarou.

O jogador garantiu que não se encontra em final de carreira, mas que pretende parar de jogar em seu atual clube. "Estou jogando por prazer, senão já tinha parado. Mas o projeto, em princípio, é encerrar a carreira aqui", disse.

Disputa:

A zaga do Peixe, que vem revezando André Luís, Domingos, Ávalos e Pereira desde o início do ano, sem contar Alex, deve com Antônio Carlos ter apenas uma vaga.

A defesa é a quinta pior do Campeonato Brasileiro, com 33 gols tomados.

Mas o reforço diz que não pretende magoar seus companheiros. "Não venho para tirar o lugar de ninguém, chego apenas para engrandecer ainda mais o plantel do Santos" disse o zagueiro.

O zagueiro viu uma parte da derrota por 3 a 1 para o Grêmio, na quarta-feira, e acha que faltou concentração. "Em 15 minutos levamos dois gols, os jogadores não estavam com a cabeça no jogo. É só questão de se concentrar", analisou.


Gazeta Press


SIGA-NOS NO Google News