Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2004 09:23

Novo zagueiro foi apresentado ontem pelo Santos

Dourados News

A disputada, mas ineficiente, zaga santista, ganhou mais um concorrente nesta quinta.

Trata-se de Antônio Carlos, que passa agora a ser o quinto jogador do futebol paulista a vestir as camisas dos quatro grandes. "Se eu conquistar um título no Santos, serei o primeiro a fazê-lo", lembrou.

O zagueiro revelou que negociava com o Peixe há dois meses, mas não se transferira antes devido a uma promessa ao presidente do seu ex-time, o Besiktas, da Turquia, de que esperaria passar as eleições no clube antes de sair.

Antônio Carlos, que não atua desde o dia 24 de maio, disse que há 15 dias treina sozinho, mas ainda não se encontra na forma ideal. "Não conversei com o (técnico) Wanderley (Luxemburgo) ainda, mas quando ele achar melhor, eu entro em campo", declarou.

O jogador garantiu que não se encontra em final de carreira, mas que pretende parar de jogar em seu atual clube. "Estou jogando por prazer, senão já tinha parado. Mas o projeto, em princípio, é encerrar a carreira aqui", disse.

Disputa:

A zaga do Peixe, que vem revezando André Luís, Domingos, Ávalos e Pereira desde o início do ano, sem contar Alex, deve com Antônio Carlos ter apenas uma vaga.

A defesa é a quinta pior do Campeonato Brasileiro, com 33 gols tomados.

Mas o reforço diz que não pretende magoar seus companheiros. "Não venho para tirar o lugar de ninguém, chego apenas para engrandecer ainda mais o plantel do Santos" disse o zagueiro.

O zagueiro viu uma parte da derrota por 3 a 1 para o Grêmio, na quarta-feira, e acha que faltou concentração. "Em 15 minutos levamos dois gols, os jogadores não estavam com a cabeça no jogo. É só questão de se concentrar", analisou.


Gazeta Press


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)