Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novo técnico do Palmeiras foi apresentado ontem

Palmeiras - 12 de dezembro de 2006 - 08:00

Na tarde de ontem, Caio Júnior foi apresentado como o novo técnico do Palmeiras. Com uma camisa verde, utilizada propositalmente para homenagear a torcida, o novo comandante do Verdão apresentou também seu auxiliar técnico, Júlio César.

A entrevista coletiva começou tratando do assunto que todo mundo deseja saber, desde o final do Campeonato Brasileiro. A definição do elenco para 2007. Caio Júnior não quis falar em nomes, mas adiantou alguns desejos.

“A reunião com a diretoria começará após esta apresentação. Desde a quinta-feira eu estou com a lista em mãos, observando, estudando e trocando idéias com profissionais. Já tenho relatório de jogador por jogador e o relatório coletivo. Tudo isso está sendo estudado”, explicou o treinador do Alviverde. Agora, em cima dessa conversa com a direção, vou começar a traçar esse grupo para 2007”, complementou.

“Eu gostaria muito de não trabalhar com mais de 30 jogadores, para ter um nível técnico de treinamento excelente. Não gosto de deixar jogador fora de treinamento. Não gosto de jogador atrás do gol. Eu gosto que todos tenham muita motivação para trabalhar”, disse Caio Júnior.

“Eu observei que são 52 jogadores, mas que oito deles terminam contrato. Esta é uma questão importante. Muitos jogadores estavam emprestados. Temos que fazer uma análise em relação ao desempenho deles nos clubes onde eles trabalharam”, continuou comentando sobre o numeroso elenco.

“Temos que analisar o perfil de equipe que o Palmeiras quer para 2007. Eu acho que num futebol competitivo como o de hoje, você tem que ter velocidade, tem que ter força e jogadores versáteis”, opinou o técnico do Verdão.

“Às vezes, é melhor ter um jogador que se adapte a varias posições, do que um para uma só. Eu vou discutir, dar minha opinião e, em cima dessa discussão, nós vamos começar a traçar o perfil do time”, falou Caio.

SIGA-NOS NO Google News