Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2006 08:00

Novo técnico do Palmeiras foi apresentado ontem

Palmeiras

Na tarde de ontem, Caio Júnior foi apresentado como o novo técnico do Palmeiras. Com uma camisa verde, utilizada propositalmente para homenagear a torcida, o novo comandante do Verdão apresentou também seu auxiliar técnico, Júlio César.

A entrevista coletiva começou tratando do assunto que todo mundo deseja saber, desde o final do Campeonato Brasileiro. A definição do elenco para 2007. Caio Júnior não quis falar em nomes, mas adiantou alguns desejos.

“A reunião com a diretoria começará após esta apresentação. Desde a quinta-feira eu estou com a lista em mãos, observando, estudando e trocando idéias com profissionais. Já tenho relatório de jogador por jogador e o relatório coletivo. Tudo isso está sendo estudado”, explicou o treinador do Alviverde. Agora, em cima dessa conversa com a direção, vou começar a traçar esse grupo para 2007”, complementou.

“Eu gostaria muito de não trabalhar com mais de 30 jogadores, para ter um nível técnico de treinamento excelente. Não gosto de deixar jogador fora de treinamento. Não gosto de jogador atrás do gol. Eu gosto que todos tenham muita motivação para trabalhar”, disse Caio Júnior.

“Eu observei que são 52 jogadores, mas que oito deles terminam contrato. Esta é uma questão importante. Muitos jogadores estavam emprestados. Temos que fazer uma análise em relação ao desempenho deles nos clubes onde eles trabalharam”, continuou comentando sobre o numeroso elenco.

“Temos que analisar o perfil de equipe que o Palmeiras quer para 2007. Eu acho que num futebol competitivo como o de hoje, você tem que ter velocidade, tem que ter força e jogadores versáteis”, opinou o técnico do Verdão.

“Às vezes, é melhor ter um jogador que se adapte a varias posições, do que um para uma só. Eu vou discutir, dar minha opinião e, em cima dessa discussão, nós vamos começar a traçar o perfil do time”, falou Caio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)