Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/10/2008 14:46

Novo serviço permite acompanhar atuação de deputado

A Câmara dos Deputados lançou hoje o serviço "Acompanhe seu Deputado", no qual o cidadão interessado poderá receber todas as informações sobre a atuação de um ou mais parlamentares. "O canal se soma a outros que já tornam a Câmara mais transparente para a população", observa o presidente da Casa, Arlindo Chinaglia.

O cidadão poderá receber quinzenalmente, por e-mail, as informações de interesse de seu parlamentar naquele período, incluindo discursos e outros pronunciamentos; como o deputado se posicionou nas votações do Plenário e das comissões; projetos de lei e outras propostas que tenha sugerido; e relatórios que apresentou sobre outras proposições. Também é possível acompanhar as notícias sobre o deputado divulgadas na TV, Rádio e Agência Câmara.

Cadastro
Para se cadastrar, é necessário acessar o Portal da Câmara (www.camara.gov.br), clicar em "Deputados" ou em "Transparência". Depois, o internauta deverá selecionar os deputados que quer acompanhar e preencher os dados pessoais (nome, e-mail, etc.) O interessado também precisa indicar as opções de acompanhamento.

O diretor do Centro de Informática da Câmara dos Deputados, Fernando Torres, lembra que o serviço teve origem no projeto de um servidor premiado no concurso Câmara em Idéias 2006. "O serviço vai facilitar o acesso a informações que estão em páginas diferentes do Portal da Câmara", observa. "É bom que as pessoas não se esqueçam em quem votaram e acompanhem o trabalho do parlamentar."



Agência Câmara

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)