Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/04/2016 12:30

Novo serviço de mobilidade chega ao Brasil e pode incomodar táxis e Uber

Midiamax

 

A empresa espanhola de mobilidade Cabify, conhecida como ‘rival do Uber’, deve chegar em breve ao Brasil. Sua chegada pode esquentar a briga entre os motoristas do aplicativo e os taxistas, já que o Cabify possui uma novidade em relação à cobrança: enquanto táxis e Uber calculam o preço a partir da distância e tempo, a empresa europeia cobra apenas a distância.

A curto prazo, serão oferecidos os serviços Light e Executivo, que funcionam nos moldes do UberX e UberBlack. A empresa também possui, além dos carros comuns e executivos, as opções de minivans e transporte privado aéreo, serviços que ainda não serão oferecidos no Brasil.

O executivo da empresa, Daniel Velazco-Bedoya, está otimista quanto à chegada do serviço ao país. “Prezamos pela transparência e trabalhamos com valores fixos para o cálculo dos custos das viagens, o que torna ainda mais favorável o uso da nossa plataforma”, afirma.

“Para este processo de abertura, a empresa mantém um relacionamento próximo com as autoridades locais para dialogar e entender qual a melhor forma de operação”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)