Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/06/2008 08:27

Novo reforço do Palmeiras é apresentado oficialmente

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O meia Evandro foi oficialmente apresentado , na Academia de Futebol, como novo reforço do Palmeiras para a temporada, e afirmou que para vestir a camisa palmeirense é preciso ter personalidade.

"O Palmeiras é um clube diferenciado, mas não vou sentir o peso de jogar aqui. Acho que na vida a gente precisa pensar grande e é fundamental ter personalidade para vencer. Eu sou assim e espero ser muito feliz."

Aos 21 anos, o atleta evitou comparações com Valdivia quando perguntado se o seu futebol era parecido com o do chileno.

"Cada um tem um estilo de jogo e não acho que o meu seja parecido com o dele. E mesmo que fosse, não quero ficar aqui criando comparações", disse, para depois citar suas características.

"Sou um jogador de velocidade, que gosto de carregar a bola e que crio bastante. Também gosto de finalizar. Atleta de meio-campo também precisa saber fazer gol". Neste semestre pelo Goiás, Evandro marcou oito gols, sendo 7 pelo Campeonato Goiano e 1 pela Copa do Brasil.

O meia confidenciou que jogar por um clube de grande de São Paulo era um sonho de criança, e deixou claro que tem dois objetivos no período de um ano que vai jogar pelo clube.

"Quero ser campeão e, dependendo do futebol que eu apresentar, retornar à seleção brasileira. Fiz parte de todas às categorias de base e sei que jogando aqui posso ter mais chances de chegar lá."

Evandro assinou contrato até julho de 2009, com opção de renovação por parte do Palmeiras. E o jogador deixou claro que a meta é cumprir o seu contrato até o final.

"Claro que todo jogador tem o sonho de atuar na Europa, mas eu não penso nisso no momento. Quero seguir um planejamento e ficar no Palmeiras até o final, quem sabe até mais."

O fato de trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo também é considerado um trunfo pelo jogador para crescer ainda mais na carreira.

"O Vanderlei é reconhecido pelo seu potencial e sua capacidade. Ele faz com que os atletas rendam mais nas mãos dele. Espero crescer e aprender muito com o trabalho dele."

Evandro está sem treinar há sete dias e ainda não sabe se terá condições de jogo para domingo, contra o Sport. A documentação junto à CBF deverá ser liberada nos próximos dias.

Ficha Técnica: Evandro
Nome completo: Evandro Goebel
Data de nascimento: 23/08/1986
Natural de: Blumenau/SC
Altura: 1m79
Peso: 65kg

Clubes:
2001-2007: Atlético-PR
2008: Goiás-GO
02/06/2008: Palmeiras

Títulos:
Copa do Mundo (Sub 17): 2003 [Seleção Brasileira]
Copa da Cidade de Dallas: 2004 [Seleção Brasileira]
Campeonato Paranaense: 2005 [Atlético-PR]
Torneio Octogonal do Chile: 2005 [Seleção Brasileira]

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)