Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2012 09:34

Novo presidente do Tribunal de Justiça toma posse dia 02

Campo Grande News

O novo presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) vai tomar posse no dia 2 de abril. O desembargador Hildebrando Coelho Neto vai assumir a presidência; João Batista da Costa Marques será nomeado vice. O desembargador Atapoã da Costa Feliz permanecerá no comando da Corregedoria-Geral de Justiça.

A posse será às 17h, no Triunal de Justiça, em Campo Grande. A troca no comando do Judiciário estadual foi antecipada pela aposentadoria de Luiz Carlos Santini, atual presidente. A gestão dele terminaria em 2013, contudo ele vai se aposentar por completar 70 anos no próximo mês.

Hildebrando Coelho Neto, de 67 anos, nasceu em Tocantins e ingressou na magistratura como juiz da comarca de Rio Verde, em Mato Grosso do Sul. Ele também atuou em Dourados e Campo Grande. Em 1996, foi promovido a desembargador por merecimento. O magistrado também exerceu o cargo de corregedor-geral de Justiça.

João Batista da Costa Marques é natural de Bela Vista. Advogado, ele foi delegado e ingressou no Ministério Público em 1980, atuando em Rio Verde, Coxim, Pedro Gomes, Três Lagoas, Bataguassu, Maracaju, Sidrolândia e Campo Grande. Em 2000, foi nomeado desembargador na vaga do quinto constitucional, reservada ao Ministério Público.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)