Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2006 13:03

Novo presidente do Sebrae defende associativismo para MS

Sandra Luz e Aline Santos / Campo Grande News


O associativismo deve ser uma das principais bandeiras do presidente eleito para o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa) em Mato Grosso do Sul, Luiz Cláudio Fornari. Empresário do setor de cerâmica em Rio Verde de Mato de Mato Grosso, Fornari defende a experiência do associativismo que lá já deu certo. "O fortalecimento do associativismo é extremamente importante", enfatiza

Para o empresário, a cerâmica representa uma nova vocação econômica para o Estado, que tem suas bases na agricultura e pecuária. Fornari adianta que vai atuar para a redução dos custos absorvidos pelas micro e pequenas empresas. A redução da carga tributária já foi aprovada no Congresso Nacional, mas deve ser implantada somente no segundo semestre de 2007.

Para o novo presidente do Sebrae, o governo do Estado deve atuar no incentivo das empresas locais da mesma forma como tem trabalhado para atrair grandes corporações, como a Kepler Weber, no setor de silos, e a International Paper, de papel e celulose. Quanto sua relação com o governo do Estado, Fornari aposta em uma boa parceria, esperando trabalho sólido no setor de desenvolvimento econômico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)