Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2011 07:31

Novo presidente de RI revela lema para o seu ano

Cassilândia NewsCassilândia News

Durante o ano rotário de 2011-12, o presidente eleito Kalyan Banerjee pedirá aos rotários que se Conheçam a Si Mesmos para Envolver a Humanidade.


Banerjee revelou o lema durante a sessão plenária de abertura da Assembleia Internacional de 2011, evento de treino dos governadores eleitos.


Ele pediu aos participantes que usem a sua força interior para terem sucesso no Rotary.



\"Para alcançar qualquer coisa neste mundo, devemos usar todos os recursos disponíveis. E o único lugar para começarmos é com nós mesmos e dentro de nós mesmos”, disse Banerjee.



Segundo ele, depois de encontrarem a sua força interior, os rotários poderão realizar grandes feitos nas suas comunidades e no mundo.



\"Encontre a sua essência, desenvolva a sua força interior e, sem hesitar, siga em frente e abrace o mundo para envolver a humanidade”, ele pediu a cada um dos presentes.



Banerjee enfatizou o valor da família, dizendo que “as comunidades em que vivemos não são formadas apenas por pessoas, mas por famílias – famílias que moram juntas, compartilham as suas vidas, os seus recursos e os seus destinos. Boas famílias formam bons bairros, que formam boas cidades.\"



Como a continuidade nos trabalhos é muito importante, ele pediu para os rotários identificarem o que fazem de bom e fazerem ainda melhor, como prover água tratada, promover a alfabetização, trabalhar com as Novas Gerações.



Citando a famosa frase de Mahatma Gandhi “Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo”, o presidente eleito deu destaque à importância da mudança.



\"Se desejamos paz, comecemos vivendo a paz em nós mesmos, nos nossos lares e nas nossas comunidades. Se desejamos interromper a degradação ambiental, reduzir a mortalidade infantil ou combater a fome, devemos ser o instrumento de mudança e reconhecer que ela deve começar dentro de cada um de nós.\"

O novo presidente é do Rotary Club de Vapi, Gujarat, India



publicado por RC Torres Vedras

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)