Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2010 15:01

Novo preparador inova e arranca risadas no Corinthians

GE.net/ Helder Júnior - São Paulo (SP)

Acabou a tristeza pela eliminação precoce na Copa Libertadores da América. Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Corinthians se divertiu muito enquanto se exercitava sob o comando do preparador físico Eduardo Silva, o Dudu, que substituiu o demitido Walmir Cruz.

Dudu inovou na atividade física. Formou uma roda e convocou os jogadores a se confrontarem em pares no centro. O objetivo era correr até um cone e, em seguida, tentar marcar gol em traves improvisadas no gramado do Parque São Jorge.

Os atletas que compunham o círculo podiam participar da movimentação, desde que com passes de primeira. O zagueiro reserva Leandro Castán demorou a entender a instrução de Dudu e a deixar de dar mais de um toque na bola. Não foi poupado das gozações.

Os risos se transformaram em gargalhadas quando o atacante Iarley derrotou o defensor Paulo André no centro da roda. Os demais homenagearam o veterano com gritos: "Dicesar! Dicesar! Dicesar!". O apelido é uma referência à semelhança física do jogador com o drag queen que participou da última edição do Big Brother Brasil, da TV Globo.

O jovem Dodô também animou o grupo. O lateral esquerdo aplicou alguns dribles e venceu no treinamento o atacante Dentinho, que costuma se orgulhar de sua habilidade. Já o experiente Roberto Carlos ganhou aplausos pelo vigor físico. Até um carrinho ele deu.

O argentino Escudero foi um dos últimos a entrarem na rodada. Conhecido por sua truculência, o lateral esquerdo teve Tcheco como rival - o meia, que ainda se recupera de contusão, fugiu das divididas mais fortes com o colega.

O novo preparador físico do Corinthians ficou satisfeito com a performance dos jogadores. "O grupo é muito bom e me recebeu de braços abertos. Ainda estamos nos acostumando ao modo de trabalho. O desafio é grande, mas o prazer também. Quantas pessoas não gostariam de estar no meu lugar?", sorriu Eduardo Silva.

A principal meta de Dudu no Parque São Jorge será aprimorar o condicionamento físico de Ronaldo. O atacante não deu risadas com o restante do time nesta manhã porque permaneceu nas salas de academia e fisioterapia do clube, para realizar trabalho muscular.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)