Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2011 13:42

Novo prefeito de Dourados anuncia secretários

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O prefeito eleito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), que toma posse na próxima quarta-feira, anunciou neste sábado os nomes dos titulares das secretárias mais importantes.

Ele disse que a escolha foi de “pessoas técnicas, comprometidas e que sabem lidar com administração pública”.

Foram seis nomes anunciados: Walter Carneiro Júnior (Finanças); Jorge Leite, o Zito (Governo); Marinisa Misoguchi (Administração); Silvia Bosso (Saúde); Antonio Nogueira (Planejamento); e Valteir Betoni (Educação).

Futuro secretário de Finanças, o advogado Walter Carneiro Júnior é filho do secretário-geral do PTB e ex-deputado estadual Walter Carneiro.

O escalado para a Secretaria de Governo, Zito, é ex-vereador por Fátima do Sul. Já o futuro titular da pasta de Planejamento (o engenheiro Antonio Nogueira) foi secretário de Obras na administração da atual prefeita, Délia Razuk (PMDB), mas pediu exoneração para participar da campanha eleitoral.

Escolhido para a pasta de Educação, Valteir Betoni é professor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Ele é um dos indicados do PT.

Enquanto Silvia Bosso, futura Secretária de Saúde, é enfermeira.

Cultura - Em entrevista ao site Dourados Agora, Murilo Zauith disse que pretende criar uma Secretaria de Cultura, com sede no estádio Douradão. “A Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) não cria projetos, não tem nada”, disse o prefeito eleito.

Também faltam ser definidos os secretários de Agricultura, Indústria e Comércio, Comunicação Social, Assistência Social, Obras e Serviços Urbanos, bem como os cargos comissionados: Procon, Guarda Municipal, Funced, Chefe de Gabinete e Procurador Geral do Município.

Murilo disse ainda que pretende fazer um “pente fino” na administração municipal. “Já conversei nesta tarde com os técnicos do TCE (Tribunal de Contas) para levantar todas as informações sobre as secretarias”, afirmou.

A diplomação e a aposse de Murilo Zauith serão na quarta-feira, às 10h, na Câmara Municipal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)