Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2004 16:05

Novo ministro do Transporte assume na segunda-feira

Carolina Pimentel/ABr

O ex-prefeito de Manaus Alfredo Nascimento assume o Ministério dos Transportes na segunda-feira (15/03). Segundo o ministério, a solenidade de posse acontece às 10h, no Palácio do Planalto. Às 12h, será realizada a transmissão de cargo, no auditório do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit).

O novo ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, deixa seu segundo mandato na prefeitura de Manaus (AM) para assumir posto no governo federal. Natural de Martins (RN), Nascimento tem 51 anos e é formado em Letras e Matemática. Possui cursos de Administração de Pessoal, Administração de Materiais e Auditoria de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Ele já foi vice-governador do Amazonas, secretário de estado de Administração, secretário de estado da Fazenda, secretário extraordinário da prefeitura de Manaus, secretário municipal de Administração, secretário municipal de Economia e Finanças, presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Manaus, presidente da Comissão de Licitação do governo do estado e coordenador de projetos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Na prefeitura de Manaus, Nascimento desenvolveu projetos visando a redução da alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) das empresas de transporte.

Após um ano e dois meses à frente do cargo, Anderson Adauto deixa o governo Lula para concorrer à prefeitura de Uberaba (MG). Durante sua gestão, as licitações no setor apresentaram redução média de 25% nos custos das obras. Foram também retomadas as obras de rodovias primordiais para o país, como o “Corredor do Mercosul”, as obras de duplicação da Fernão Dias (São Paulo a Minas Gerais) e da Régis Bittencourt (São Paulo a Curitiba). O novo modelo de concessões do governo foi trabalhado e deve ficar pronto até o final de junho.

Durante o ano de 2003, os investimentos na manutenção da malha rodoviária somaram R$ 800 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)