Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

12/03/2004 16:05

Novo ministro do Transporte assume na segunda-feira

Carolina Pimentel/ABr

O ex-prefeito de Manaus Alfredo Nascimento assume o Ministério dos Transportes na segunda-feira (15/03). Segundo o ministério, a solenidade de posse acontece às 10h, no Palácio do Planalto. Às 12h, será realizada a transmissão de cargo, no auditório do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (Dnit).

O novo ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, deixa seu segundo mandato na prefeitura de Manaus (AM) para assumir posto no governo federal. Natural de Martins (RN), Nascimento tem 51 anos e é formado em Letras e Matemática. Possui cursos de Administração de Pessoal, Administração de Materiais e Auditoria de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Ele já foi vice-governador do Amazonas, secretário de estado de Administração, secretário de estado da Fazenda, secretário extraordinário da prefeitura de Manaus, secretário municipal de Administração, secretário municipal de Economia e Finanças, presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Manaus, presidente da Comissão de Licitação do governo do estado e coordenador de projetos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Na prefeitura de Manaus, Nascimento desenvolveu projetos visando a redução da alíquota do Imposto Sobre Serviços (ISS) das empresas de transporte.

Após um ano e dois meses à frente do cargo, Anderson Adauto deixa o governo Lula para concorrer à prefeitura de Uberaba (MG). Durante sua gestão, as licitações no setor apresentaram redução média de 25% nos custos das obras. Foram também retomadas as obras de rodovias primordiais para o país, como o “Corredor do Mercosul”, as obras de duplicação da Fernão Dias (São Paulo a Minas Gerais) e da Régis Bittencourt (São Paulo a Curitiba). O novo modelo de concessões do governo foi trabalhado e deve ficar pronto até o final de junho.

Durante o ano de 2003, os investimentos na manutenção da malha rodoviária somaram R$ 800 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)