Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2012 14:43

Novo ministro do Trabalho diz que transição será feita com tranquilidade

Agência Brasil/ Roberta Lopes

O novo ministro do Trabalho, Brizola Neto, disse hoje (3), logo após a solenidade de posse, que está montando uma equipe de transição e que ainda não há uma definição sobre cargos. Ele tomou posse em uma cerimônia no Palácio do Planalto pela manhã.

“Há uma equipe de transição que está sendo montada, que vai entrar em contato com a atual equipe do ministério. Vamos buscar, dentro de um clima de tranquilidade, fazer essa transição para que tudo continue funcionando”, disse.

Perguntado sobre a relação de seu partido, o PDT, com o governo federal, ele disse que a legenda está “ciente do seu papel no campo político”. A relação do PDT com o governo foi abalada depois das denúncias de irregularidades no Ministério do Trabalho.

“O que conduz um partido não são preferências pessoais. O que conduz um partido são os seus compromissos públicos, o seu programa partidário, e para nós é muito claro o seu papel no que diz respeito ao compromisso com o que é o trabalhismo e a sua afinidade com o governo da presidenta Dilma, assim como como era com o governo do presidente Lula”, disse.

Nesta tarde, deverá ocorrer a cerimônia de transmissão de cargo do ministro interino, Paulo Roberto Pinto, para Brizola Neto.

Edição: Juliana Andrade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)