Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2004 14:36

Novo ministério vai ser divulgado daqui há pouco

A Secretaria de Imprensa da Presidência da República informou, há pouco, que a reforma ministerial será divulgada às 15h30(MS), no Salão Leste do Palácio do Planalto. No entanto, algumas mudanças já foram anunciadas.

O ministro Tarso Genro, atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, vai assumir o Ministério da Educação, em substituição a Cristovam Buarque. O Ministério das Comunicações será ocupado pelo líder do PMDB na Câmara, Eunício Oliveira (CE), e o da Ciência e Tecnologia, pelo líder do PSB na Câmara, Eduardo Campos (PE). A pasta da Previdência Social também será do PMDB, anunciou, há pouco, o presidente do partido, Michel Temer (SP), ao deixar o Palácio do Planalto.

Neste momento, a cúpula do PMDB está reunida no Congresso Nacinal para escolher o nome do senador que substituirá o ministro da Previdência, Ricardo Berzoini. Ramez Tebet, também chegou para a reunião. Para a nova Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais, foi confirmado o atual líder do governo na Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP).

Também chega a informação da saída do ministro Jaques Wagner, do Ministério do Trabalho. Ricardo Berzoini, que vai sair da Previdência pode assumir o cargo.

Com informações da Agência Brasil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)