Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/01/2004 14:36

Novo ministério vai ser divulgado daqui há pouco

A Secretaria de Imprensa da Presidência da República informou, há pouco, que a reforma ministerial será divulgada às 15h30(MS), no Salão Leste do Palácio do Planalto. No entanto, algumas mudanças já foram anunciadas.

O ministro Tarso Genro, atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, vai assumir o Ministério da Educação, em substituição a Cristovam Buarque. O Ministério das Comunicações será ocupado pelo líder do PMDB na Câmara, Eunício Oliveira (CE), e o da Ciência e Tecnologia, pelo líder do PSB na Câmara, Eduardo Campos (PE). A pasta da Previdência Social também será do PMDB, anunciou, há pouco, o presidente do partido, Michel Temer (SP), ao deixar o Palácio do Planalto.

Neste momento, a cúpula do PMDB está reunida no Congresso Nacinal para escolher o nome do senador que substituirá o ministro da Previdência, Ricardo Berzoini. Ramez Tebet, também chegou para a reunião. Para a nova Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais, foi confirmado o atual líder do governo na Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP).

Também chega a informação da saída do ministro Jaques Wagner, do Ministério do Trabalho. Ricardo Berzoini, que vai sair da Previdência pode assumir o cargo.

Com informações da Agência Brasil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)